
Com a chegada das férias escolares, as crianças aguardam ansiosamente por momentos de diversão e entretenimento. Pensando nisso, o Serviço Social da Indústria (SESI) realizará a Colônia de Férias em Campina Grande, Patos e Sousa, durante o próximo mês de julho. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 7 de julho.
A proposta da Colônia de Férias é conciliar atividades lúdicas, lazer e ações educativas, proporcionando momentos incríveis para os participantes. Dentre as atividades que serão oferecidas, destacam-se diversas oficinas, como a maker, alimentação saudável, bijuterias, YouTuber e circo. Além disso, haverá também atividades com robótica, esportes e recreações, garantindo uma experiência completa para as crianças.
A Colônia de Férias acontecerá na Escola SESI Patos e é destinada a crianças com idades entre 6 e 11 anos, sendo aberta ao público em geral. A programação será realizada entre os dias 10 e 21 de julho, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. Em todas as cidades, as atividades serão desenvolvidas e acompanhadas por profissionais da área de Educação, garantindo a segurança e o aprendizado das crianças.
Os filhos de colaboradores do SESI, dependentes de trabalhadores da indústria e alunos do SESI terão desconto na inscrição, uma oportunidade especial para aproveitar os benefícios oferecidos pela instituição.
As inscrições podem ser realizadas através do link https://forms.gle/D4FXzr46UAe1Z3K38. Não perca tempo e garanta a participação do seu filho na Colônia de Férias do SESI, uma opção divertida e educativa para aproveitar o período de descanso escolar.




Patosonline.com
TELEXYON Estudantes da UEPB de Patos avançam para as semifinais de competição internacional de startups
São João de Patos Lançada em Patos Campanha de Combate ao Trabalho Infantil no São João
Homenagem Cardeal Dom Paulo Cezar Costa e o advogado patoense Kildare Meira são os novos cidadãos honorários de Brasília Mín. 19° Máx. 34°