Quarta, 28 de Janeiro de 2026
Banner Vera Cruz Topo
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Gerais Gerais

Jovem jogador precisa fazer cirurgia no joelho e campanha é desenvolvida, em Teixeira. Saiba como ajudar!

Para fazer qualquer doação é só fazer um pix no número (87) 99971-5400.

06/07/2023 às 20h20
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Teixeira em Foco 
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O jovem teixeirense Anderson Lima, de 28 anos, apresenta uma lesão grave no joelho e necessita fazer uma cirurgia no valor de R$8 mil. Para isso, está sendo desenvolvida nas redes sociais e na Rádio comunitária Teixeira FM uma campanha solidária. 

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Teixeirinha, como é conhecido, é jogador de futebol e por conta do problema de saúde está impossibilitado de jogar, fazendo com que seu único meio de renda fique prejudicado. 

A cirurgia será realizada em Campina Grande, na Paraíba. O jovem já tem uma quantia disponível para o ato cirúrgico. De acordo com Anderson, o SUS oferece o procedimento, porém há uma demora. 

Para fazer qualquer doação é só realizar um pix no número (87) 99971-5400 ou deixar na Rádio Teixeira FM.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Por Teixeira em Foco 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 06h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 36°

Qui 37°C 22°C
Sex 37°C 23°C
Sáb 39°C 23°C
Dom 38°C 23°C
Seg 38°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras