
O jovem teixeirense Anderson Lima, de 28 anos, apresenta uma lesão grave no joelho e necessita fazer uma cirurgia no valor de R$8 mil. Para isso, está sendo desenvolvida nas redes sociais e na Rádio comunitária Teixeira FM uma campanha solidária.
Teixeirinha, como é conhecido, é jogador de futebol e por conta do problema de saúde está impossibilitado de jogar, fazendo com que seu único meio de renda fique prejudicado.
A cirurgia será realizada em Campina Grande, na Paraíba. O jovem já tem uma quantia disponível para o ato cirúrgico. De acordo com Anderson, o SUS oferece o procedimento, porém há uma demora.
Para fazer qualquer doação é só realizar um pix no número (87) 99971-5400 ou deixar na Rádio Teixeira FM.
Por Teixeira em Foco
15 anos EJC Paróquia Nossa Senhora de Fátima celebra 15 anos do EJC com show católico em Patos
Relíquia Patos inicia neste domingo (15) peregrinação da relíquia de São Francisco de Assis com missa na Catedral às 9h
Futsal Feminino Patos realizará jogo festivo de futsal feminino em homenagem ao Mês da Mulher
EDUCAÇÃO Vida Ativa: saúde e movimento para idosos no Unifip
Luto! Prefeitura de Salgadinho lamenta morte de garoto de 6 anos picado por cobra
FPM FPM: primeira parcela de março será paga nesta terça-feira (10) com queda de 10% nos repasses
Concurso público Paraíba tem 171 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 12 mil
Na saúde e na doença Com casamento marcado, noiva tem complicações na gestação e cerimônia acontece em hospital, em João Pessoa
Justiça Ameaçada André Mendonça é ameaçado em Brasília e Octávio Paulo Neto, na Paraíba: quem protege quem investiga? Mín. 24° Máx. 36°