
Após a polêmica no São João de Campina Grande, na Paraíba, em que o cantor paraibano Flávio José ‘perdeu’ tempo da sua apresentação, para que o cantor sertanejo Gusttavo Lima tivesse mais tempo no Parque do Povo, na noite deste sábado (15) foi a vez do Embaixador se redimir e homenagear o ‘Rei do Xote’ no Festival Expocrato 2023.
A redução no show de Flávio José aconteceu na noite do dia 02 de junho em Campina Grande. O episódio gerou uma avalanche de solidariedade ao cantor e compositor paraibano.
Mesmo sem fazer menção direta a Flávio José, Gusttavo Lima cantou a música ‘Tareco e Mariola’, faixa que não consta no seu repertório e é um dos principais clássicos do cantor paraibano. Foi a primeira vez, após a polêmica, que o Imperador se manifestou publicamente em relação ao episódio que ganhou notoriedade nacional.
Na Expocrato, Gusttavo Lima disse que a música era um homenagem e iniciou dizendo: ”não tem conversa não”.
”Tareco e Mariola, pra matar a saudade e homenagear esse estado maravilhoso que eu tanto amo”, disse o artista ao cantar a música que virou símbolo da valorização do artista Flávio José, cujo trecho diz: ”quem é você pra derramar meu mungunzá?” – esse refrão foi entoado em todo Brasil em defesa do forró.
Veja o vídeo:
Vídeo: Instagram/Sua Música
O FESTIVAL EXPOCRATO
Evento acontece entre 9 e 16 de julho. Dentre os nomes divulgados estão Gusttavo Lima, Mari Fernadez, Joelma, Humberto Gessinger, Paulo Ricardo e Leo Santana.
O evento contará com mais de 100 horas de música, passando por diversos estilos, entre o rock, sertanejo e forró. Anualmente, também ocorre a feira agropecuária no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti.
Fonte: Show Diário
Luto! Jovem de 26 anos, residente em São José do Bonfim, morre no Hospital de Patos após complicações de saúde
CNH Fim da obrigatoriedade de autoescolas para CNH deve impactar mais de 100 centros de formação na Paraíba, aponta superintendente do Detran
Espetáculo natalino Primeira edição do Baile do Menino Deus será apresentada em Teixeira na próxima sexta-feira
Artigo de opinião A morte de Gerson de Melo Machado e o espelho da negligência coletiva. Por Brunno Alves de Lucena
Negociação Cagepa prorroga campanha “Fique em Dia” até 30 de dezembro
Concurso público Paraíba tem 439 vagas abertas em concursos e seleções com salários de mais de R$ 16 mil
Eja Educação de Jovens e Adultos em Patos incentiva estudantes com ação do Programa “Novos Olhares”
Reforma DNIT proíbe tráfego de veículos acima de 12 toneladas e interdita ponte do Rio Piancó durante a madrugada para obras
SUSPENSÃO Exército suspende Operação Carro-Pipa em várias cidades da Paraíba, inclusive aqui no Sertão. Veja a lista Mín. 23° Máx. 36°