
O empresário patoense Brother Construtor esteve acompanhando de perto a partida entre Fluminense e Flamengo no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, que aconteceu no último domingo, dia 16 de julho. Brother está no Rio de Janeiro de férias e, como torcedor apaixonado pelo Mengão, não perdeu a oportunidade de, junto com sua família, marcar presença no clássico.
Momentos antes da partida iniciar, o empresário acreditou que o jogo terminaria com a vitória do Flamengo por 3 a 1, porém, o resultado final foi um empate em 0 a 0. Mesmo assim, Brother aproveitou a atmosfera única do estádio e vibrou intensamente com cada lance emocionante do jogo.
Brother já está há alguns dias pela cidade maravilhosa, mas ele confessa que está com saudades de sua terra natal, dos seus conterrâneos e em breve retornará para a "Capital do Sertão". Mesmo estando distante, ele acompanha as notícias da sua cidade e as obras e está ansioso para voltar.



Por Assessoria
15 anos EJC Paróquia Nossa Senhora de Fátima celebra 15 anos do EJC com show católico em Patos
Relíquia Patos inicia neste domingo (15) peregrinação da relíquia de São Francisco de Assis com missa na Catedral às 9h
Futsal Feminino Patos realizará jogo festivo de futsal feminino em homenagem ao Mês da Mulher
EDUCAÇÃO Vida Ativa: saúde e movimento para idosos no Unifip
Luto! Prefeitura de Salgadinho lamenta morte de garoto de 6 anos picado por cobra
FPM FPM: primeira parcela de março será paga nesta terça-feira (10) com queda de 10% nos repasses
Concurso público Paraíba tem 171 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 12 mil
Na saúde e na doença Com casamento marcado, noiva tem complicações na gestação e cerimônia acontece em hospital, em João Pessoa
Justiça Ameaçada André Mendonça é ameaçado em Brasília e Octávio Paulo Neto, na Paraíba: quem protege quem investiga? Mín. 24° Máx. 36°