
O governador João Azevêdo (PSB) criticou, nesta quinta-feira (3), a possibilidade do Supremo Tribunal Federal (STF) descriminalizar o porte de pequena quantidade de maconha para consumo próprio.
Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, João Azevêdo argumentou que a sociedade precisa se posicionar sobre o assunto e que não é garantido que alguém que consuma 60 gramas de maconha vá parar apenas nessa quantidade, sem querer outro tipo de droga.
“Como posição pessoal, a questão das drogas precisa ser analisada sobre vários aspectos. Uma pequena quantidade pode ser um primeiro passo para um caminho sem volta no mundo das drogas. Qual a garantia que se tem de que quem usa 60 gramas vai ficar em 60? Acho um primeiro passo perigoso para nossos jovens. Passo que pode descambar para uso de entorpecentes mais pesados”, falou João Azevêdo, como acompanhado pelo ClickPB.
Fonte: ClickPB
15 anos EJC Paróquia Nossa Senhora de Fátima celebra 15 anos do EJC com show católico em Patos
Relíquia Patos inicia neste domingo (15) peregrinação da relíquia de São Francisco de Assis com missa na Catedral às 9h
Futsal Feminino Patos realizará jogo festivo de futsal feminino em homenagem ao Mês da Mulher
EDUCAÇÃO Vida Ativa: saúde e movimento para idosos no Unifip
Luto! Prefeitura de Salgadinho lamenta morte de garoto de 6 anos picado por cobra
FPM FPM: primeira parcela de março será paga nesta terça-feira (10) com queda de 10% nos repasses
Concurso público Paraíba tem 171 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 12 mil
Na saúde e na doença Com casamento marcado, noiva tem complicações na gestação e cerimônia acontece em hospital, em João Pessoa
Justiça Ameaçada André Mendonça é ameaçado em Brasília e Octávio Paulo Neto, na Paraíba: quem protege quem investiga? Mín. 24° Máx. 36°