
Com o apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Cultura, aconteceu na Praça de Cultura José Nunes de Sá (Zezé de Sá) o 1° Festival Canto dos Vales, um evento que celebrou e enalteceu a rica cultura regional.
O evento realizou uma homenagem ao Poeta Odilon Nunes de Sá, pai do atual Prefeito Arimatéia Camboim e contou com a presença de vários poetas da região, e versos, rimas e moda de viola marcaram a noite desta quinta-feira (03), na cidade de Santa Terezinha.
O 1° Festival Canto dos Vales foi apenas o começo de uma jornada que promete muitas outras celebrações da cultura, além de ser um momento de muita riqueza regional que contou com a participação de cantadores repentistas regionais e nordestinos.
Veja o vídeo:
Patosonline.com
POLICIAL Homem é conduzido à delegacia por embriaguez ao volante e suspeita de adulteração de motocicleta em Santa Terezinha
DIA D DA MULHER Prefeitura de Santa Terezinha promove o Dia D da Mulher
LUTO! Comunidade do Sítio Lajedo se despede de Edjaime Pereira Justino, filho do conhecido Jaime Justino, aos 63 anos
OUTUBRO ROSA Prefeitura de Santa Terezinha promoverá o Dia D da Mulher nesta quinta-feira na UBS-2
TRÂNSITO Polícia Militar flagra motorista embriagado após colisão com veículo estacionado em Santa Terezinha
INFRAESTRUTURA Prefeitura de Santa Terezinha entrega à população obra de reforma da Diretoria Municipal de Transportes
EDUCAÇÃO Audiência Pública para a Elaboração do Novo Plano Municipal da Educação é realizada em Santa Terezinha
Educação ICMBio e UFCG ministram palestra para alunos e professores de Santa Terezinha sobre o Projeto Jararaca do Jabre: Conhecer para Proteger
ESPORTE ESCOLAR Jogos escolares das Escolas do Campo de Santa Terezinha promovem cidadania, saúde e união entre os alunos
Mín. 22° Máx. 38°