O candidato a prefeito de Santa Terezinha, Davi Cordeiro de Oliveira, conhecido como Davi de Quirino, foi preso na manhã de hoje (sábado), por força de um mandado de busca e apreensão expedido pela juíza Thana Carneiro Michelly
Rodrigues, juíza da 65ª zona eleitoral.
O mandado foi expedido depois que a juíza recebeu denúncias de que o candidato estava comprando votos em sua residência, bem como estaria armado.
Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Capitão Guedes, foi deslocada até a cidade de Santa Terezinha, onde cumpriu o mandado na residência do candidato.
Segundo informações do Capitão Guedes, foram encontrados na residência R$ 2.540.00 (dois mil quinhentos e quarenta reais), e um revólver calibre 38, com seis munições intactas que estavam no quarto do candidato.
O candidato juntamente com o material apreendido foram conduzidos para Delegacia de Polícia de Santa Terezinha, onde uma equipe da Polícia Civil esteve presente instaurando um inquérito para apuração da procedência e finalidade do dinheiro, bem como a origem da arma de fogo.
Da redação
Mín. 20° Máx. 36°