Uma guarnição da Polícia Militar de Cajazeiras, foi designada para atender uma ocorrência no Bairro São Francisco, por volta das 14h20 desta quinta-feira (9).
Informações repassadas à Polícia Militar dão conta que um homem aparentemente embriagado estava armado, dizendo ser policial e intimidando as pessoas que passavam pela rua.
Imediatamente os policiais foram ao local indicado, constataram que se trata de um policial militar lotado no 14º Batalhão de Polícia Militar com sede na cidade de Sousa, que estava de posse de uma pistola.
O militar foi levado à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido na presença do delegado de plantão.
Sertão Informado
ARMA APREENDIDA Polícia Militar apreende espingarda e munições durante abordagem na zona rural de São Mamede
TRÁFICO DE DROGAS Homem é preso pela Polícia Militar com porções de cocaína em Patos após ação com apoio de policial de folga
POLICIAL Motorista suspeito de atropelar e matar irmãos em Sousa se apresenta à polícia, e deve responder em liberdade
PRISÃO Polícia Militar cumpre mandado de prisão preventiva em Patos
POLICIAMENTO 3º BPM intensifica policiamento em áreas estratégicas de Patos
RESPOSTA RÁPIDA Suspeito de furtar farmácia é preso pela Polícia Militar minutos após crime, em Patos
TRAGÉDIA Morre no Hospital de Patos condutor de carro envolvido em grave acidente em Matureia
PROTEÇÃO INTEGRAL IV PF cumpre mandados em Patos e mais duas cidades paraibanas durante operação nacional contra crimes de abuso sexual infantojuvenil
NO BIVAR Homem é baleado em tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (27), em Patos Mín. 22° Máx. 32°