
Superando todas a expectativas, a Missa com Orações de Cura e Libertação presidida por Padre Fabrício reuniu mais de 100 mil pessoas na cidade de Taperoá.
Desde o início da manhã do sábado, 26 de agosto, caravanas de fiéis de todo o Nordeste já lotavam a terra de Ariano Suassuna. "Viemos de Recife com 42 irmãos. Ano passado foi maravilhoso, muitas bênçãos foram alcançadas. Decidimos retornar e queremos vir todos os anos com a graça de Deus", ressaltou a jovem Nathalia Leite.
As atividades religiosas tiveram início às 16h com o Terço da superação e prosseguiu com testemunhos e louvores. Às 19h30, foi celebrada a Santa Missa com adoração ao Santíssimo Sacramento.
O dia histórico para a Igreja Católica na Paraíba foi concluída por volta das 02h da madrugada. No coração das dezenas de milhares de irmãos que acompanharam presencialmente ou pelas redes digitais, a certeza de uma noite inesquecível, abençoada e frutífera.


Assessoria
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência'
Show cancelado Prefeita de Mulungu cancela show de João Lima após denúncia de violência doméstica
Inusitado Família denuncia troca de corpos em velório de homem na Grande João Pessoa
Emergência Paraíba chega a 121 municípios em situação de emergência por desastres naturais
Campanha solidária Moradores se mobilizam para ajudar mãe e dois filhos após incêndio atingir residência em Mãe d’Água
Premiação Mega-Sena acumula em R$ 50 milhões e quatro apostas da Paraíba acertam a quina
Em Catingueira Cavalo de Pau e Gustavinho Sanfoneiro se apresentam neste domingo (18) na Festa de São Sebastião, em Catingueira Mín. 22° Máx. 36°