
É como imenso pesar que os familiares da ex-professora Edna Gomes Mendes comunicam o seu falecimento ocorrido na tarde desta terça-feira, 29 de agosto, na capital João Pessoa.
Professora Edna foi uma das principais educadoras da antiga Escola Especial Irmã Benigna aqui em Patos, referência em educação para pessoas com necessidades especiais, sendo especialista na comunicação em braille, tendo atuado na referida unidade escolar por quase três décadas.
O velório está sendo realizado no cemitério Parque das Acácias, na capital João Pessoa, e o sepultamento acontecerá no mesmo local as 10:00 horas da manhã desta quarta-feira 30 de agosto.
Desde já os familiares agradecem a todos que comparecerem a este ato de fé cristã.
Patosonline.com
Com informações da família
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência'
Show cancelado Prefeita de Mulungu cancela show de João Lima após denúncia de violência doméstica
Inusitado Família denuncia troca de corpos em velório de homem na Grande João Pessoa
Emergência Paraíba chega a 121 municípios em situação de emergência por desastres naturais
Campanha solidária Moradores se mobilizam para ajudar mãe e dois filhos após incêndio atingir residência em Mãe d’Água
Premiação Mega-Sena acumula em R$ 50 milhões e quatro apostas da Paraíba acertam a quina
Em Catingueira Cavalo de Pau e Gustavinho Sanfoneiro se apresentam neste domingo (18) na Festa de São Sebastião, em Catingueira Mín. 22° Máx. 36°