
A Secretaria Municipal de Educação de São Mamede, emitiu na tarde desta quinta-feira, 31 de agosto, uma nota informando sobre a paralisação das atividades na Creche Municipal Delano Wanderléia, onde uma garota de 4 anos de idade ter sido picada por uma cobra Jararaca dentro da unidade de ensino.
De acordo com a Secretaria, as aulas serão suspensas nesta sexta-feira, 01 de setembro, para que seja realizada uma dedetização e também uma limpeza geral no local. Ainda na nota, a pasta informou que as aulas serão retomadas normalmente na próxima segunda-feira (04).
Confira a nota abaixo:

No momento do ocorrido, a garota foi levada às pressas para o Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos, e todo o prédio esvaziado para que fosse feita a captura do animal.
Uma criança de apenas 4 anos de idade, do sexo feminino, deu entrada no Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos, na manhã desta quinta-feira, 31 de agosto, após ter sido picada por uma cobra da espécie Jararaca, em São Mamede.
Segundo a direção do Hospital Infantil Noaldo Leite, a criança está na Unidade de Terapia Semi-Intensiva, em estado geral regular e com os sinais vitais preservados.
Ainda de acordo com o que a direção nos repassou, foi realizado o tratamento com soro antiofídico, que é utilizado para neutralizar o veneno de serpentes, e a garota queixava-se de dor local e edema (inchaço) na face.
Por Patosonline.com
TELEXYON Estudantes da UEPB de Patos avançam para as semifinais de competição internacional de startups
São João de Patos Lançada em Patos Campanha de Combate ao Trabalho Infantil no São João
Homenagem Cardeal Dom Paulo Cezar Costa e o advogado patoense Kildare Meira são os novos cidadãos honorários de Brasília Mín. 19° Máx. 34°