Sexta, 01 de Agosto de 2025
Banner Hmais Onco
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Dr Luiz Severo
Banner Dra Priscylla
Banner Psique
Banner Prime Veiculos
Banner JC Motos

Família de Patos que mora em São Paulo encontra filhote de tubarão durante visita à praia em Bertioga e faz resgate do animal; veja vídeo

A suposição é de que o tubarão, em busca de peixes pequenos para se alimentar, tenha subido além do habitual, ficando preso na faixa rasa da praia. Danilo, com sua rápida reação e determinação, decidiu agir para salvar o animal.

Gerais Gerais

Família de Patos que mora em São Paulo encontra filhote de tubarão durante visita à praia em Bertioga e faz resgate do animal; veja vídeo

05/09/2023 às 13h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma visita à Praia de Itaguá, em Bertioga, São Paulo, se transformou em um ato de heroísmo para Danilo Bento da Costa e sua família, que são da cidade de Patos, mas moram atualmente em Guarulhos. Nesta segunda-feira, 4 de setembro, Danilo, sua esposa Leilane e seus filhos Wesley e Roberta estavam aproveitando o dia na praia quando uma experiência inesperada aconteceu.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Por volta das 15h, enquanto preparavam lanches para as crianças, os gritos de Wesley e Roberta ecoaram pela praia: "Tubarão!" Inicialmente, Danilo e Leilane relutaram em acreditar, mas a curiosidade os levou a investigar.

Quando chegaram à beira da água, para espanto de todos, encontraram um filhote de tubarão-martelo. A suposição é de que o tubarão, em busca de peixes pequenos para se alimentar, tenha subido além do habitual, ficando preso na faixa rasa da praia.

Danilo, com sua rápida reação e determinação, decidiu agir para salvar o animal. Ele cuidadosamente pegou o tubarão e o levou de volta ao mar. A criatura, que provavelmente estava sofrendo devido à falta de oxigênio, imediatamente recuperou sua vitalidade quando retornou às águas profundas.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

O ato heróico de Danilo salvou a vida do tubarãozinho, permitindo que ele retornasse ao seu habitat natural, enquanto a família ganhou uma história incrível para contar sobre seu dia na praia.

Danilo, assim como sua esposa, tem raízes na cidade de Patos e moram em São Paulo há cerca de 7 anos. O mesmo disse que residiu por muito tempo no bairro Novo Horizonte, próximo ao antigo Posto Carreteiro.

Danilo, sua esposa Leilane e seus filhos Wesley e Roberta - Foto: Arquivo Pessoal

Por Patosonline.com

Continua após a publicidade
Banner Dr Luiz Severo
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 19h01 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 33°

Sáb 31°C 19°C
Dom 31°C 21°C
Seg 32°C 22°C
Ter 32°C 20°C
Qua 33°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras