
Um desentendimento foi registrado ontem (05) entre artistas que se apresentaram em um evento em São Bento, no Sertão paraibano, devido ao uso de camarins. Conforme apurou o ClickPB, a situação envolve a dupla de cantores Erisson e Fernanda e uma pessoa da produção do cantor Bell Marques. De acordo com a cantora, em vídeos publicados nas redes sociais, ela tentou ter acesso ao próprio camarim, porém foi expulsa.
"É meu povo. Tô aqui um pouco ofegante. Para vocês verem que nem tudo é as mil maravilhas como vocês pensam, acabei de ser expulsa do próprio camarim da gente aqui da festa por um funcionário de Bell Marques. Porque diz que é de Bell Marques, só que tá lá o nome Erisson e Fernanda porque a gente é a primeira banda que vai abrir o evento", detalhou a artista em conteúdo publiCado nas redes sociais.
"Expulsou a gente na maior ignorância do mundo. Até falei que era Erisson e Fernanda ai ele 'não, mas aqui é de Bell Marques''", revelou Fernanda. "Expulsou a gente na maior ignorância do mundo, eu tô aqui revoltada", desabafou.
Posteriormente, segundo apurou a reportagem, os vídeos foram apagados das redes sociais e a dupla divulgou um novo conteúdo. No material, Erisson e Fernanda explicam que a prefeitura de São Bento, organizadora do evento, "não teve nada a ver". "Foi um funcionário de Bell que humilhou Fernanda no camarim".
Bell Marques pediu desculpa, revela cantora
Ao longo do novo conteúdo publicado, a cantora do Sertão da Paraíba revelou que Bell Marques foi conversar com a dupla e pediu desculpas pelo ocorrido. "Até o cantor Bell Marques não sabia de nada, depois ele veio conversar com a gente pessoalmente e pedir desculpas", disse.
Foi um mal-entendido. Só que o rapaz me tratou muito mal, quem me conhece sabe que eu sou o maior amor de pessoa. Não gosto de tratar ninguém mal. Então assim, eu me senti muito humilhada mesmo. Só sabe quem passa", disparou. O ClickPB apurou que o camarim em que a dupla estava tinha identificação do nome da banda.
| VEJA VÍDEO:
Fonte: ClickPB
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência'
Show cancelado Prefeita de Mulungu cancela show de João Lima após denúncia de violência doméstica
Inusitado Família denuncia troca de corpos em velório de homem na Grande João Pessoa
Emergência Paraíba chega a 121 municípios em situação de emergência por desastres naturais
Campanha solidária Moradores se mobilizam para ajudar mãe e dois filhos após incêndio atingir residência em Mãe d’Água
Premiação Mega-Sena acumula em R$ 50 milhões e quatro apostas da Paraíba acertam a quina
Em Catingueira Cavalo de Pau e Gustavinho Sanfoneiro se apresentam neste domingo (18) na Festa de São Sebastião, em Catingueira Mín. 22° Máx. 36°