Após uma luta de cinco dias contra os efeitos da picada venenosa de uma cobra jararaca, a garotinha de 4 anos que estava internada no Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos, recebeu alta médica.
A criança foi picada pela serpente enquanto estava na Creche Municipal Delano Wanderléia, em São Mamede, na última quinta-feira, dia 31 de agosto.
Segundo informações do Hospital Infantil Noaldo Leite de Patos, a criança recebeu alta na manhã da última segunda-feira (04) após passar cinco dias internadas na unidade.
A criança passou por tratamento semi-intensivo, orientada e consciente, e no sábado, dia 2 de setembro, já havia saído da semi-intensiva e para a enfermaria.
Fora de risco, a criança retornou para sua casa na cidade de São Mamede, na Região Metropolitana de Patos.
Por Patosonline.com
AVIAÇÃO Piloto cearense completa volta ao mundo em monomotor e faz parada em João Pessoa
POLÍTICA Padre Fábio de Melo critica polarização política e defende investigação de irregularidades
CORREIOS Sindicalista fala sobre greve dos Correios em Patos
MANIFESTAÇÃO Direita Patos convoca para Carreata da Família pela Liberdade“ neste sábado (12)
NA JUSTIÇA Perfil de Lucas Veloso é removido do Instagram por determinação judicial após descumprimento de medida protetiva contra a ex-companheira, Géssica Muniz
INFRAESTRUTURA PB-141 ganha pavimentação para impulsionar economia e mobilidade no Agreste paraibano
GREVE Trabalhadores dos Correios na Paraíba decidirão sobre greve nesta quinta-feira (10)
INFRAESTRUTURA Nova Perimetral impulsiona economia, turismo e mobilidade no Alto Sertão da Paraíba
ENERGISA ORIENTA Energisa orienta clientes a não fixarem adesivos e ornamentações nas caixas de medidores de energia Mín. 19° Máx. 35°