
A cantora Larissa Ferreira anunciou que deixou o Mastruz com Leite. A saída da artista do conjunto musical acontece um ano e meio após ela relatar que foi abusada por um colega de banda. Nas redes sociais, Larissa contou que está com crise de pânico e disse que estava insustentável continuar com o trabalho no grupo.
"Estou me despedindo, na verdade, nem consegui me despedir pelo estado mental em que eu me encontro. Não sei como tive forças para aguentar o São João, mas eu preferi vestir a camisa da banda, me apegar com Deus e me entupir de remédios para voz e para depressão. Quase não conseguia mais desinchar e muitos me massacrando até pelo meu corpo, sendo que eu estava poupando todos e acabando comigo. Sempre pensei no outro e não em mim. Vou seguindo, meu coração é gratidão aos fãs e a Deus pela força de ainda ter aguentado quando não podia mais. Companheiros que realmente queriam o meu bem de alguma forma, gratidão", disse ela.
Larissa falou que não conseguia mais continuar no Mastruz com Leite. "Encerrei minhas atividades na banda por livre e espontânea incapacidade. Tive que escolher entre viver ou ficar e acabar com minha reputação, minha família e a minha vida. Sim, chegou nesse ponto. Porém, nunca quis passar isso para vocês e mais eu era julgada pelas fraquezas. Tive ajudas, mas não as certas. Já me vejo com o tipo de ajuda certa, e logo estarei bem. Não tenho cabeça projetos futuros ainda, mas estarei aberta a eles", contou.
A cantora pediu aos amigos para serem compreensivos com ela durante esse período, pois não está em condições de conversar ou dar maiores explicações sobre o que está vivendo. Ela contou que lida com crises de pânico. Por isso, procurou um psicanalista e iniciou um tratamento feito por meio de hipnose.
"Tô em crise de pânico, não consigo falar com ninguém, tenho medo de atender um telefonema. Então, me respeitem e não desistam de mim. Tenho a melhor base, a melhor família, os melhores pais, vou me reerguer. Orem por mim, estou orando por vocês", concluiu Larissa Ferreira.
Fonte: R7
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência'
Show cancelado Prefeita de Mulungu cancela show de João Lima após denúncia de violência doméstica
Inusitado Família denuncia troca de corpos em velório de homem na Grande João Pessoa
Emergência Paraíba chega a 121 municípios em situação de emergência por desastres naturais
Campanha solidária Moradores se mobilizam para ajudar mãe e dois filhos após incêndio atingir residência em Mãe d’Água
Premiação Mega-Sena acumula em R$ 50 milhões e quatro apostas da Paraíba acertam a quina
Em Catingueira Cavalo de Pau e Gustavinho Sanfoneiro se apresentam neste domingo (18) na Festa de São Sebastião, em Catingueira Mín. 23° Máx. 36°