
Faleceu na manhã desta segunda-feira, 11 de setembro, no Complexo Hospitalar de Patos, o sapateiro aposentado, José Francisco Barros de Araújo, mais conhecido como Caetano, de 69 anos, residente no bairro Santo Antônio, em Patos.
Seu Caetano era bastante conhecido em Patos, principalmente no meio dos produtores e comerciantes do ramo de calçados. Ele vinha enfrentando problemas de saúde já há alguns dias, precisando ficar internado no Hospital Regional, onde inclusive se submeteu recentemente a um procedimento cirúrgico.
Segundo as informações divulgadas pela família, o corpo será velado na Central de Velórios Master Digna, na Rua Joaquim Amaro, bairro Monte Castelo, de onde seguirá para o sepultamento na tarde desta terça-feira, 12, no Cemitério Santo Antônio, também no Monte Castelo, em Patos.
Além de seus inúmeros amigos, seu Caetano será eternamente lembrado pela viúva, a senhora Maria de Fátima dos Santos Araújo, e seus sete filhos.
Patoosnline.com
15 anos EJC Paróquia Nossa Senhora de Fátima celebra 15 anos do EJC com show católico em Patos
Relíquia Patos inicia neste domingo (15) peregrinação da relíquia de São Francisco de Assis com missa na Catedral às 9h
Futsal Feminino Patos realizará jogo festivo de futsal feminino em homenagem ao Mês da Mulher
EDUCAÇÃO Vida Ativa: saúde e movimento para idosos no Unifip
Luto! Prefeitura de Salgadinho lamenta morte de garoto de 6 anos picado por cobra
FPM FPM: primeira parcela de março será paga nesta terça-feira (10) com queda de 10% nos repasses
Concurso público Paraíba tem 171 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 12 mil
Na saúde e na doença Com casamento marcado, noiva tem complicações na gestação e cerimônia acontece em hospital, em João Pessoa
Justiça Ameaçada André Mendonça é ameaçado em Brasília e Octávio Paulo Neto, na Paraíba: quem protege quem investiga? Mín. 24° Máx. 36°