
Tendo conquistado a La Liga na temporada passada, fica claro que o Barcelona está mirando conquistas ainda maiores desta vez. A UEFA Champions League, aparentemente, é o grande alvo para Xavi Hernandez e sua equipe, como afirma as notícias vindas da Europa.
Os Blaugranas começam sua campanha europeia na próxima semana contra o Royal Antwerp no Estadio Olímpico de Lluís Companys. Antes do grande início da UCL, Xavi Hernandez está planejando rodar seu elenco para a partida do final de semana contra o Real Betis e o jogo já anima os torcedores para apostar no clube.
De acordo com relatos do SPORT, a sensação de La Masia, Fermin Lopez, não estará disponível para jogar contra os Verdiblancos no final de semana.
Sua exclusão ocorre como resultado do cartão vermelho que ele recebeu em uma partida pelo Barça Atlético há alguns dias.
Apesar de sua suspensão no nível subsidiário, Xavi esperava contar com os serviços de Lopez para o time principal, pois é uma divisão diferente daquela onde ele recebeu o cartão vermelho.
O Barcelona solicitou esclarecimentos sobre as regras ambíguas relacionadas à suspensão de um jogador jovem e agora recebeu a confirmação de que não pode escalá-lo.
Eric Alonso/Getty Images
O Barcelona já está sem os serviços do meio-campista estrela Pedri Gonzalez devido a lesão e não terá seus serviços por quase um mês.
Para piorar a situação, Ilkay Gundogan saiu de campo chorando na recente partida da Alemanha e também deve ficar fora de ação.
Com as duas saídas mais criativas da equipe indisponíveis, Xavi está sob pressão para encontrar soluções. Portanto, a suspensão de Fermin Lopez não ajuda o caso do treinador.
Pode-se esperar que Gavi, Frenkie de Jong e Oriol Romeu comecem no meio-campo contra o Real Betis, com Joao Felix ocupando a posição na ala esquerda.
No entanto, Xavi também tem a opção de manter sua formação de meio-campo com quatro homens, usando Sergi Roberto.
AVIAÇÃO Piloto cearense completa volta ao mundo em monomotor e faz parada em João Pessoa
POLÍTICA Padre Fábio de Melo critica polarização política e defende investigação de irregularidades
CORREIOS Sindicalista fala sobre greve dos Correios em Patos
MANIFESTAÇÃO Direita Patos convoca para Carreata da Família pela Liberdade“ neste sábado (12)
NA JUSTIÇA Perfil de Lucas Veloso é removido do Instagram por determinação judicial após descumprimento de medida protetiva contra a ex-companheira, Géssica Muniz
INFRAESTRUTURA PB-141 ganha pavimentação para impulsionar economia e mobilidade no Agreste paraibano
GREVE Trabalhadores dos Correios na Paraíba decidirão sobre greve nesta quinta-feira (10)
INFRAESTRUTURA Nova Perimetral impulsiona economia, turismo e mobilidade no Alto Sertão da Paraíba
ENERGISA ORIENTA Energisa orienta clientes a não fixarem adesivos e ornamentações nas caixas de medidores de energia Mín. 19° Máx. 35°