
A solenidade de posse aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 15 de setembro na sede do Rotary Club de Patos Norte. O evento foi bem prestigiado por associados, autoridades, amigos e familiares.
A sessão foi presidida pela advogada Janykerly Dias de Araújo, que foi presidente da comissão eleitoral no último dia 26 de agosto, dia da eleição, onde a chapa única “O Trabalho Continua”, obteve 97,4% dos votos válidos, sendo 76 votos a favor da chapa. O mestre de cerimônia ficou ao comando do jornalista e sócio da AISP, Carlos Ferreira.
A mesa foi composta por Dra. Jane, o presidente eleito, Paulo Costa, o Ten. Cel. Esau Lucena – Comandante do 3º BPM, o Major Marcílio – Subcomandante do 4º BBM, o vereador Jamerson Ferreira, o Coordenador de Comunicação Ulisses Neto, o presidente do conselho de ética do Sindicato de Jornalismo e sócio fundador, Misael Nóbrega, o presidente da API, Marcos Weric, e o presidente do Rotary Club de Patos Norte, José Araújo.
Misael Nóbrega, fez um breve relato do início da AISP, destacando ações do seu primeiro presidente Mário Soares.
Na sequência, Drª Janykerly deu posse ao presidente reeleito, Paulo Costa, que assinou o termo e deu posse a todos os membros da diretoria. Que foi formada da seguinte forma.
Foram convidados para entregar os certificados da diretoria, Drª Janykerly, Misael Nóbrega, Jamerson Ferreira, Mário Frade, Lusangêla Azevedo, Marcos Weric, José Araújo e Vicente Conserva.
Em seguida, Vicente Conserva, sócio-fundador da AISP, passou a fixa de presidente para Paulo Costa. Paulo assumiu a presidência e deu por encerrada a solenidade. Foi oferecido um jantar a todos os convidados ao som do jornalista e cantor Mário Frade.
Por Assessoria









Luto! Jovem de 26 anos, residente em São José do Bonfim, morre no Hospital de Patos após complicações de saúde
CNH Fim da obrigatoriedade de autoescolas para CNH deve impactar mais de 100 centros de formação na Paraíba, aponta superintendente do Detran
Espetáculo natalino Primeira edição do Baile do Menino Deus será apresentada em Teixeira na próxima sexta-feira
Artigo de opinião A morte de Gerson de Melo Machado e o espelho da negligência coletiva. Por Brunno Alves de Lucena
Negociação Cagepa prorroga campanha “Fique em Dia” até 30 de dezembro
Concurso público Paraíba tem 439 vagas abertas em concursos e seleções com salários de mais de R$ 16 mil
Eja Educação de Jovens e Adultos em Patos incentiva estudantes com ação do Programa “Novos Olhares”
Reforma DNIT proíbe tráfego de veículos acima de 12 toneladas e interdita ponte do Rio Piancó durante a madrugada para obras
SUSPENSÃO Exército suspende Operação Carro-Pipa em várias cidades da Paraíba, inclusive aqui no Sertão. Veja a lista Mín. 23° Máx. 36°