
A equipe Patosonline.com registrou na última sexta-feira, 15 de setembro, o casamento da psicóloga Silvia Sanaly de Lucena Alves e do músico, Leonam José de Paula Braga.
O evento bastante esperado pelas famílias e pelos noivos não deixou nada a desejar e saiu tudo dentro do que foi planejado.
A cerimônia religiosa foi presidida pelo Pastor Renato Campos, às 15h ao ar livre no espaço da Chácara La Vie na capital paraibana. Logo após houve a parte social com música, brindes, danças, declarações e tudo que um casamento bem sucedido requer.
Silvia é filha de Severino Oliveira, também conhecido por Silvio dos Cocos, irmão do jornalista Marcos Oliveira e da funcionária pública, Sandra Costa de Lucena Alves. Já o músico, Leonam José de Paula Braga, residente em João Pessoa e filho de Monica Helena Correia de Paula e Marcelo de Lima Barros Braga.
Silvia e Leonam se conheceram há cinco anos e de lá pra cá seu amor e respeito um pelo outro só aumentou, tanto é que culminou com o enlace matrimonial no dia 15, data que com certeza marcará a história dos dois para sempre.
Os dois viajaram no sábado, 16 de setembro, para Gramado, Rio Grande do Sul em lua de mel.
Veja abaixo algumas imagens desse momento especial:












Patosonline.com
15 anos EJC Paróquia Nossa Senhora de Fátima celebra 15 anos do EJC com show católico em Patos
Relíquia Patos inicia neste domingo (15) peregrinação da relíquia de São Francisco de Assis com missa na Catedral às 9h
Futsal Feminino Patos realizará jogo festivo de futsal feminino em homenagem ao Mês da Mulher
EDUCAÇÃO Vida Ativa: saúde e movimento para idosos no Unifip
Luto! Prefeitura de Salgadinho lamenta morte de garoto de 6 anos picado por cobra
FPM FPM: primeira parcela de março será paga nesta terça-feira (10) com queda de 10% nos repasses
Concurso público Paraíba tem 171 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 12 mil
Na saúde e na doença Com casamento marcado, noiva tem complicações na gestação e cerimônia acontece em hospital, em João Pessoa
Justiça Ameaçada André Mendonça é ameaçado em Brasília e Octávio Paulo Neto, na Paraíba: quem protege quem investiga? Mín. 24° Máx. 36°