
O padre Luciano, pároco da Paróquia de Santa Terezinha-PB, está convidando toda a comunidade para participar da abertura da tradicional Festa de Santa Terezinha, que acontecerá nesta quinta-feira, dia 21 de setembro, a partir das 18h.
A abertura terá início com uma carreata saindo da Granja de Manassés e Guia, próximo à BR-361, que percorrerá as principais ruas da cidade, unindo os fiéis em fé e devoção. A carreata seguirá até a Igreja Matriz, onde, às 19h, será realizado o solene hasteamento da bandeira, marcando oficialmente o início das festividades, e posteriormente a Santa Missa.
Este ano, a festa adquire um significado especial com o tema "Santa Terezinha: Um Modelo de Vocação", que convida os fiéis a refletirem sobre a vida e os ensinamentos da santa padroeira.
Na noite de abertura, após a celebração, hávera um jantar de confraternização onde a senha custa apenas R$10. Além disso, será realizado um bingo de um carneiro como prêmio, e a festa também contará com atrações musicais.
Padre Luciano convida todos os moradores e visitantes a se unirem nesse período festivo, promovendo a espiritualidade e celebrando a vida da padroeira da cidade, que será realizada do dia 21 de setembro ao dia 01 de outubro.
Confira a programação abaixo:
Patosonline.com
SOLIDARIEDADE Morador de Santa Terezinha promove campanha para arrecadar recursos para cirurgia de urgência
LUTO! Morre aos 80 anos Félix Francisco de Souza, figura bastante conhecida de Santa Terezinha (PB)
CAPACITAÇÃO Prefeitura de Santa Terezinha realiza capacitação sobre o SIPIA e fortalece o Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente
ACIDENTE FATAL Dois jovens de Santa Terezinha-PB e Imaculada morrem em acidente entre moto e carro após retornarem de festa no Sertão de Pernambuco
LUTO! Morre aos 78 anos José Soares de Lima, o “Zé Mendes”, figura conhecida em Santa Terezinha-PB
LUTO Família comunica o falecimento de Onofre Nogueira Pimentel, aos 69 anos
Mín. 21° Máx. 30°