O médico João Paulo Casado, que está sendo investigado por agredir sua ex-companheira, foi revelado ter um histórico de violência anterior envolvendo outra vítima. O jornalista Luiz Torres, em uma informação exclusiva dada ao programa Arapuan Verdade, revelou que o médico já havia agredido outra ex-companheira no ano de 2020, quando a vítima registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia da Mulher em João Pessoa.
De acordo com as informações do jornalista, antes de se relacionar com Rafaela, o médico estava envolvido com Micheline de Lourdes, também enfermeira. A relação começou em 2016 e teria terminado após a desistência do casamento, feita por João Paulo Casado, apenas alguns dias antes da cerimônia planejada.
O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia Especializada da Mulher Zona Norte sob o número 0062401/2020-6.00.6011. Na denúncia, a vítima relatou que eles tinham uma relação matrimonial de quatro anos e que, poucos dias antes do casamento, o médico desistiu. A vítima afirmou que estava sendo pressionada pelos fornecedores da festa e todo o cerimonial.
Ela descreveu o relacionamento como conturbado e marcado por violência. Durante o período em que estiveram juntos, a vítima alega ter sofrido agressões físicas e verbais, bem como ameaças por parte do então companheiro. Segundo o relato, o médico era ciumento, possessivo, autoritário e agressivo, sempre tentando impor sua vontade ao relacionamento. Em diversas ocasiões, o relacionamento terminou, e ele chegou a invadir o apartamento e agredi-la fisicamente.
Além disso, o médico procurou diminuir a autoestima dela, afirmando que ela não era nada sem ele. O caso de violência ganhou destaque nacional após ser repercutido na imprensa paraibana e no programa Fantástico da TV Globo, quando a enfermeira Rafaella Lima falou sobre as agressões que sofreu por parte de João Paulo Casado, em João Pessoa. A exposição do caso levanta questões sobre a necessidade de conscientização e combate à violência doméstica.
Por Patosonline.com
Com informações de ClickPB
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias
Prisão Operação Parabellum: Polícia Civil prende homem de 33 anos em Passagem e apreende espingarda calibre 12
Importunação sexual Homem é conduzido à delegacia suspeito de importunação sexual no município de Malta
Planejamento Polícia Militar participa de reunião de planejamento da 1ª edição do Sol Folia, em Patos
Susto Caminhão desgovernado provoca série de colisões e destrói moto em João Pessoa
Curso de Formação Polícia Civil da Paraíba divulga 3ª convocação para matrícula da 4ª turma do Curso de Formação
Prisão Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Patos
Arrombamento Sede de associação que apoia pacientes com câncer é alvo de novo arrombamento em Patos; criminosos agiram pelo telhado Mín. 22° Máx. 37°