Francisca Marta, uma adolescente de 12 anos da cidade de Condado, na Região Metropolitana de Patos, compartilhou sua história de determinação e resiliência. Com 129 quilos e 1,79 metros de altura, ela enfrenta a obesidade de grau 3 e também é portadora de Transtorno do Espectro Autista (TEA). Francisca precisa de cuidados médicos constantes e faz uso de várias medicações para gerenciar suas condições de saúde. No entanto, o custo desses medicamentos são altos para sua família, uma vez que sua mãe é auxiliar de serviços e não tem condições de arcar com todas as despesas.
Diante desses desafios, Francisca encontrou uma maneira criativa de contribuir para o custeio de seu tratamento médico. A adolescente começou a criar desenhos e está disponibilizando suas obras de arte para venda. Seu objetivo é utilizar os recursos obtidos com a venda de seus desenhos para ajudar a mãe a adquirir os medicamentos necessários para seu tratamento contínuo.
Os desenhos podem ser adquiridos através do WhatsApp (83) 98118-9087.
Francisca Marta convida a comunidade a apoiar sua iniciativa comprando seus desenhos. Ela disponibiliza seus trabalhos para venda e qualquer ajuda é bem-vinda. A adolescente também aceita doações, mesmo que sejam de pequeno valor, como 50 centavos ou 1 real, através da chave PIX de seu pai: 10236583484 (Ezaquiel da Silva - PAGSEGURO).
Ela expressou sua gratidão a todos que estiverem dispostos a apoiá-la, lembrando que a generosidade e a solidariedade fazem a diferença na vida das pessoas. Francisca está determinada a superar os obstáculos que enfrenta e a continuar seu tratamento médico, contando com a ajuda da comunidade.
Por Patosonline.com
Mín. 24° Máx. 37°