
Familiares do senhor Rubens Heleno Prudente de Oliveira, de 45 anos, residente na cidade de Juru-PB, Sertão do Estado, procuraram a redação do Patosonline.com para divulgar uma campanha em busca de ajuda financeira para uma cirurgia de urgência. Rubens enfrenta um sério problema de saúde, com a necessidade iminente de retirada de cálculos renais, sendo que uma das pedras está bloqueando o canal da urina.
Em contato com nossa reportagem, seu sobrinho, José Everton, relatou que a situação de Rubens é preocupante, pois ele está enfrentando inchaço e debilidade significativos, o que o impede de se alimentar adequadamente. A cirurgia é vital para sua recuperação, no entanto, o custo do procedimento é substancial, chegando a cerca de R$ 8 mil, uma quantia que a família não tem condições de arcar.
Diante dessa situação desafiadora, amigos, familiares e pessoas de bom coração estão unindo esforços para ajudar Rubens a obter a cirurgia que ele tanto precisa. Uma campanha de arrecadação de fundos foi lançada, com o intuito de proporcionar a Rubens a oportunidade de uma recuperação completa e saudável.
Para contribuir com essa causa nobre e fazer parte desta ação solidária, você pode realizar doações através do PIX, utilizando a seguinte chave:
Cada doação, por menor que seja, faz a diferença e aproxima Rubens da tão necessária cirurgia. A família e amigos de Rubens estão profundamente agradecidos por qualquer ajuda e apoio oferecidos neste momento crítico.


Por Patosonline.com
PRIME VIDEO Atriz de Santa Luzia vive personagem na segunda temporada de Cangaço Novo na Prime Video
Edital de Convocação Extinção de empresa de loteamento em Patos é oficializada; compradores devem regularizar escrituras
DOAÇÃO DE SANGUE Familiares mobilizam campanha de doação de sangue para jovem de 19 anos ferido em acidente na BR-361, em Santa Terezinha
OPORTUNIDADES Paraíba reúne 410 vagas em concursos e seleções com salários que podem ultrapassar R$ 20 mil
CIÊNCIA E DESCOBERTA Maior pegada de dinossauro do Brasil é identificada no Sertão da Paraíba, aponta pesquisa
SÓSIA Ator José Loreto entra na brincadeira após encontrar “sósia” no Sertão da Paraíba Mín. 22° Máx. 34°