Terça, 28 de Abril de 2026
UNIFIP
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Dr Romulo
Banner Nissa Niscar PB
Banner CCAA
Banner Brazaturo Patos
Política Politica

Zé Mota acredita em consenso para presidência da Câmara

16/10/2008 às 16h20
Por: PATOS ONLINE Fonte: Marcos Oliveira        
Compartilhe:

O vereador José Mota Victor (PMDB), foi o entrevistado do programa Cidade em Debate na tarde desta quinta-feira. Mota aproveitou o espaço para agradecer a votação obtida, frisando a importância dos votos conseguidos da zona rural.

 

O vereador confirmou que é mesmo candidato a presidência da Câmara Municipal de Patos, e acredita em um consenso em torno de um único nome da base de sustentação do prefeito para concorrer ao cargo de presidente.

 

Ele declarou que já manteve contato com alguns colegas (vereadores), visando consolidar sua candidatura a presidência. Entre suas metas como presidente da câmara, caso seja eleito presidente estão: Instituir o arquivo da câmara; formação de uma mesa eclética; reformar a Lei Orgânica e Regimento Interno da Casa; criar o site da câmara entre outros.

 

O vereador declarou também que não passa por sua cabeça, deixar o mandato para assumir uma secretaria, justificando que o povo de Patos o quer como vereador.

 

Zé Mota foi mais um vereador entrevistado pelo programa Cidade em Debate, que está promovendo uma série de entrevista com os candidatos eleitos no dia 05 de outubro. Nesta sexta-feira (17/10), o entrevistado será Edileudo Lucena, vereador leito pelo PT.

 

Marcos Oliveira        

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 23h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 33°

Qua 33°C 21°C
Qui 33°C 20°C
Sex 28°C 22°C
Sáb 31°C 21°C
Dom °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras