Quarta, 24 de Setembro de 2025
UNIFIP
Banner Prime Veiculos
Banner Dr Romulo
Banner Dra Priscylla
Banner Hmais Onco
Gerais Gerais

Família de São José do Bonfim pede ajuda para tratamento de idoso que sofre com problemas graves de saúde; veja vídeo

Antônio Lemos luta contra problemas cardíacos, Mal de Parkinson, sobreviveu a um infarto e atualmente enfrenta complicações na circulação sanguínea, além de ansiedade.

09/10/2023 às 06h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.comCom informações do Blog do Jordan Bezerra
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A comunidade de São José do Bonfim, localizada na Região Metropolitana de Patos, está se mobilizando em um ato de solidariedade para ajudar o senhor Antônio Lemos de Medeiros, de 64 anos, morador do Sítio Malhada de Pedra, zona rural do município, e que enfrenta sérios desafios de saúde.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Antônio Lemos luta contra problemas cardíacos, Mal de Parkinson, sobreviveu a um infarto e atualmente enfrenta complicações na circulação sanguínea, além de ansiedade. Diante dos diversos problemas enfrentados, sua condição de saúde é complexa e requer tratamento médico constante.

A família de Antônio, junto com a colaboração de Terezinha Barbosa, residente também em São José do Bonfim, entrou em contato com o Blog do Jordan Bezerra em busca de apoio para custear os exames médicos e tratamentos essenciais. Antônio tem uma consulta médica agendada para quarta-feira, e a família está tentando angariar recursos para garantir que ele receba o tratamento adequado.

Terezinha Barbosa expressou sua gratidão a todos que já se mobilizaram para ajudar, incluindo a ex-prefeita do município, Rosalba Mota, e o vereador de Santa Terezinha, Francisco Bezerra. A solidariedade da comunidade tem sido fundamental nessa jornada.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Para contribuir com o tratamento de Antônio Lemos de Medeiros, a família disponibilizou a opção de transferência via PIX, utilizando o número (83) 981422502, em nome de Milena Vieira de Oliveira. Qualquer contribuição, por menor que seja, fará uma grande diferença na busca pela recuperação de Antônio.

Patosonline.com
Com informações do Blog do Jordan Bezerra

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 09h01 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo limpo

Mín. 21° Máx. 36°

Qui 35°C 21°C
Sex 36°C 21°C
Sáb 35°C 21°C
Dom 35°C 21°C
Seg 34°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras