
Aconteceu na tarde deste sábado (14), o Eclipse Solar Anelar, e de acordo com as informações que chegaram ao Patosonline.com, internautas de Patos e cidades da região, a exemplo de Teixeira e Desterro, conseguiram capturar imagens impressionantes desse raro evento. Em alguns pontos da cidade de Patos, a presença persistente de nuvens atrapalhou a visualização deste fenômeno.
Na Capital do Sertão, a população se reuniu na Alça Sudeste, onde uma estrutura especial foi montada para a ocasião. No entanto, nuvens pairaram na maior parte do eclipse, impedindo que os residentes locais apreciassem o fenômeno em sua plenitude.
Por outro lado, a cidade de Teixeira foi agraciada com condições climáticas mais favoráveis. Isso permitiu que os fotógrafos Bianca Ventura e Tadeu Filmagem capturassem os momentos únicos do eclipse anelar. Suas imagens surpreendentes revelaram o esplendor do anel solar formado durante o eclipse.
Na cidade de Desterro, o fotógrafo Junior também teve sucesso em registrar o raro evento. Ele capturou as cenas do eclipse no distrito de Tataíra.
Confira abaixo algumas imagens:











Patosonline.com
15 anos EJC Paróquia Nossa Senhora de Fátima celebra 15 anos do EJC com show católico em Patos
Relíquia Patos inicia neste domingo (15) peregrinação da relíquia de São Francisco de Assis com missa na Catedral às 9h
Futsal Feminino Patos realizará jogo festivo de futsal feminino em homenagem ao Mês da Mulher
EDUCAÇÃO Vida Ativa: saúde e movimento para idosos no Unifip
Luto! Prefeitura de Salgadinho lamenta morte de garoto de 6 anos picado por cobra
FPM FPM: primeira parcela de março será paga nesta terça-feira (10) com queda de 10% nos repasses
Concurso público Paraíba tem 171 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 12 mil
Na saúde e na doença Com casamento marcado, noiva tem complicações na gestação e cerimônia acontece em hospital, em João Pessoa
Justiça Ameaçada André Mendonça é ameaçado em Brasília e Octávio Paulo Neto, na Paraíba: quem protege quem investiga? Mín. 23° Máx. 36°