
Um homem de 46 anos anos precisou ser hospitalizado no Hospital de Trauma de João Pessoa após vivenciar uma situação incomum e perigosa, um episódio de priapismo, que é uma ereção peniana dolorosa que dura por mais de duas horas, sem levar à ejaculação. Essa condição foi desencadeada pelo uso de estimulantes sexuais.
De acordo com informações, o homem buscou auxílio médico após três dias de ereção ininterrupta e fortes dores. O paciente procurou inicialmente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Cruz das Armas, onde exames confirmaram o uso de estimulantes sexuais. Diante da gravidade da situação, ele foi transferido para o Hospital de Trauma de João Pessoa.
Na unidade hospitalar de alta complexidade, o paciente foi internado e submetido a tratamento médico adequado. Após receber os devidos cuidados, ele foi liberado na manhã desta segunda-feira (16). Ele chegou a fazer uma drenagem peniana com urologista.
Durante a internação, ele revelou à equipe médica que ingeriu vários comprimidos de citrato de sildenafila de 50mg, popularmente conhecido pelo como "Viagra". O homem alegou que haviam se passado três dias desde que ingeriu os comprimidos, e os efeitos ainda permaneciam, resultando em intensas dores na região genital.
O priapismo é uma condição médica que requer atenção imediata, uma vez que pode causar danos permanentes ao pênis e ao sistema circulatório, se não for tratada adequadamente. Essa condição se caracteriza por uma ereção peniana que não está relacionada ao desejo sexual, mas que ocorre devido à insuficiência de drenagem do sangue nos corpos cavernosos do órgão.
Por Patosonline.com
Com informações do Portal Correio
Luto! Jovem de 26 anos, residente em São José do Bonfim, morre no Hospital de Patos após complicações de saúde
CNH Fim da obrigatoriedade de autoescolas para CNH deve impactar mais de 100 centros de formação na Paraíba, aponta superintendente do Detran
Espetáculo natalino Primeira edição do Baile do Menino Deus será apresentada em Teixeira na próxima sexta-feira
Artigo de opinião A morte de Gerson de Melo Machado e o espelho da negligência coletiva. Por Brunno Alves de Lucena
Negociação Cagepa prorroga campanha “Fique em Dia” até 30 de dezembro
Concurso público Paraíba tem 439 vagas abertas em concursos e seleções com salários de mais de R$ 16 mil
Eja Educação de Jovens e Adultos em Patos incentiva estudantes com ação do Programa “Novos Olhares”
Reforma DNIT proíbe tráfego de veículos acima de 12 toneladas e interdita ponte do Rio Piancó durante a madrugada para obras
SUSPENSÃO Exército suspende Operação Carro-Pipa em várias cidades da Paraíba, inclusive aqui no Sertão. Veja a lista Mín. 23° Máx. 36°