
O vereador Sales Júnior, líder do prefeito de Patos na Câmara, tranquilizou a população local ao afirmar que a suspensão de parte dos recursos pelo Governo Lula destinados ao Hospital de Trauma do Sertão não deve atrasar o início das obras. De acordo com o vereador, o governador João Azevedo reafirmou seu compromisso com a construção deste hospital essencial para a região.
"O projeto já está pronto e a licitação encontra-se em fase de conclusão. A população pode aguardar, pois em breve realizaremos a cerimônia da ordem de serviço para a construção do hospital", afirmou o vereador.
Segundo Sales Júnior, o Hospital de Trauma do Sertão é uma iniciativa aguardada com grande expectativa, e com a licitação em fase final e a cerimônia da ordem de serviço próxima, a comunidade patoense pode contar com a realização desse projeto.
Patosonline.com
Áudio: Câmara Municipal de Patos com edição de Higo de Figueirêdo (Rádio Espinharas)
Cirurgias eletivas Opera Paraíba realiza ciclo de cirurgias de otorrino com foco na humanização infantil
Hospital Regional Hospital Regional de Patos realiza 20 cirurgias e atende 247 pessoas durante plantão do fim de semana
Doação de Órgãos Paraíba registra segunda doação de órgãos do ano
Contraceptivo Paraíba vai ofertar contraceptivo subdérmico e capacita médicos e enfermeiros da Atenção Básica
Gripe Sazonal Gripe sazonal exige atenção redobrada com hidratação e imunidade, alerta diretor técnico do Hospital Regional de Patos
Hospital Regional Plantão de fim de ano do Hospital Regional de Patos realiza 418 atendimentos e 23 cirurgias
Tomografo Hospital São Francisco anuncia fase de implantação de tomógrafo de última geração em Patos
Hospital Regional Hospital Regional de Patos registra 467 atendimentos e 37 cirurgias durante o período natalino
Raiva Prefeitura de Campina Grande confirma diagnóstico de raiva humana em homem internado em estado grave Mín. 22° Máx. 34°