
Durante a sessão ordinaria de ontem (terça, 04) da Câmara Municipal, vereadores prós e contras o Projeto de Leu do executivo que trata do pedido de remanejamento de dotações orçamentarias, se desentenderam durante votação da matéria e a presidente da casa, Tide Paulino (MDB), foi obrigada a suspender os trabalhos devido ao tumulto gerado.
A matéria, provavelmente, seria aprovada por 8X7, mesmo placar que negou pedido de vistas dos vereadores Ramon Pantera (POD) e Suélio Caetano (POD), sobre a emenda apresentadas pelos vereadores Góia e Gordo da Sucata, ambos do PV, que retirava do texto a retroatividade para janeiro como especificado no texto original.
Essa discussão foi parar na policia, pois alguns vereadores revoltados com o cancelamento da sessão, procuraram a Delegacia de Policia Civil, revoltados com o ocorrido .
Politica para quem gosta
NO BIVAR Homem é baleado em tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (27), em Patos
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil investiga feminicídio de jovem de 20 anos em Desterro; delegado fala sobre o caso
CONTRABANDO PRF apreende 5 mil maços de cigarros contrabandeados em abordagem na BR-104, em Esperança
FEMINICÍDIO Jovem é encontrada morta em sítio na zona rural de Desterro; companheiro é suspeito e está foragido
SITUAÇÃO CONTROLADA Situação em presídio de Catolé do Rocha é controlada após princípio de rebelião, diz SEAP-PB
EM FLAGRANTE Homem é preso em flagrante ao furtar papelaria em Patos
REBELIÃO Presos colocam fogo em colchões e provocam princípio de rebelião no Presídio Padrão de Catolé do Rocha; PM afirma que situação foi controlada
AÇÃO CRIMINOSA Suspeitos explodem cofre de posto de combustíveis em João Pessoa durante a madrugada
FRAUDE FISCAL Após denúncia do MPF, Justiça condena grupo que usava empresa de turismo na Paraíba para ocultar fraude fiscal Mín. 22° Máx. 32°