Sábado, 12 de Outubro de 2024
UNIFIP
Onco Patos
Banner Dra Rhaissa
Dr. Jeann Santiago
Policial Policial

Vítima de tentativa de estupro relata que foi espancada com chave de fenda e ameaçada de morte

Mulher, que tem 23 anos, contou com exclusividade para a TV Correio, os momentos de tensão vividos enquanto era agredida e ameaçada de morte

20/10/2023 às 00h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Portal Correio
Compartilhe:

A mulher de 23 anos que foi vítima de uma tentativa de estupro durante uma viagem do Rio Grande do Norte até a Paraíba contou, com exclusividade para a TV Correio, que foi espancada e arranhada com uma chave de fenda, além de ameaçada de morte.

Continua após a publicidade

Ela contou que estava na praia de Pipa, no estado vizinho, para passar o feriado com algumas amigas. Lá, encontrou o agressor, um conhecido dela, em um restaurante. “Ele me ofereceu uma carona (para João Pessoa), insistiu bastante para eu ir, e eu aceitei”, disse.

Ainda conforme a vítima, no trajeto entre a Praia de Pipa e a cidade de Goianinha (RN), o homem viu que o celular dele mudou de área, e ele começou a acusá-la dizendo que ela estaria tramando para ele ser preso.

Continua após a publicidade
Banner Dra Rhaissa

“Fomos discutindo no caminho. Ele pegou uma estrada de barro e desceu do carro, muito alterado, foi até o porta-mala do carro e pegou uma chave de fenda. Quando ele entrou, começou a me espancar, puxar meu cabelo, dar vários golpes na minha cabeça com a chave de fenda”, disse.

A mulher relatou que a partir deste momento, ele começou a ameaçá-la de morte. Ele a colocou de cabeça para baixo e ameaçou introduzir a haste de um dos encostos de cabeça de um banco do carro na vagina dela.

Continua após a publicidade
Banner Reunidas

“Ele ficou tentando introduzir (o objeto), dizendo que ia me matar dessa forma, ele realmente estava com essa intenção.

Fuga após 1h de luta corporal

A vítima relatou que depois de uma hora em luta corporal com o agressor, ele se deitou no banco de trás do carro e ela conseguiu fugir pulando a janela do carro. Ela foi socorrida por uma família, que deu carona a ela até a delegacia de Canguaretama (RN).

A Polícia Civil entrou em contato com a mãe da vítima, relatando o ocorrido. A mãe, então, ligou para o celular da filha, que ficou no carro do agressor.

Nesse momento, ele tinha sido parado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após denúncias de que estava dirigindo de forma perigosa. O celular tocou no momento da abordagem e um dos policiais atendeu, perguntando se quem ligava era a mãe do agressor.

“Eu disse que minha filha tinha sido agredida e que ele tinha tentado estuprá-la. Na mesma hora, passei o telefone da delegacia de Canguaretama para o policial rodoviário. O policial civil confirmou a história e ele foi preso”, contou a mãe da vítima a TV Correio.

Como denunciar

Vítimas ou testemunhas de violência contra mulheres podem denunciar o caso pelos seguintes canais:

Fonte: Portal Correio

Patos, PB Atualizado às 19h06 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 36°

Dom 37°C 22°C
Seg 36°C 22°C
Ter 35°C 22°C
Qua 33°C 22°C
Qui 35°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras