O ativista cultural, Josivan Antero, foi entrevistado pelo repórter Vicente Conserva (Rádio 102 FM) na manhã desta segunda-feira (20/10), onde reafirmou todas as declarações polêmicas feitas a imprensa de Patos durante a semana passada.
Josivan discordou da afirmação de que ele teria sido o responsável pela derrota do vereador Bonifácio Rocha (PSB), já que era assessor de Rocha, tendo inclusive participado ativamente da campanha do mesmo, no ano de 2004.
O ativista discordou e disse que cada um é responsável por sua derrota ou vitória.
Antero segurou que o primeiro mandato do vereador Edileudo Lucena (PT) foi um desastre. Também declarou que o candidato Issac Newton só foi candidato para aparecer, pois perdeu todos os guias quando deveria ter aproveitado para colocar alguma proposta a eleitor.
Sobre a surpresa da eleição para vereadora em Patos, Peteca, ele sustentou que não reconhece na nova vereadora uma liderança comunitária. Ele justificou dizendo que há vários anos trabalha no seguimento de líder comunitário, porém nunca tinha ouvido falar em Peteca.
Ele afirmou que acha que a cidade de Patos tem pouquíssimas lideranças comunitárias, e que para ele (Josivan), Peteca não é uma liderança comunitária.
Confira a entrevista bombástica com Josivam
Marcos Oliveira
MASTER Reportagem da Revista Veja cita R$ 30 milhões de Vorcaro para filme de Lula em troca de negócios
ELEIÇÕES 2026 Propaganda eleitoral do segundo turno começa nesta sexta-feira (9) no rádio e na televisão
ELEIÇÕES 2026 AtlasIntel: Flávio tem 52,8% no 2º turno em votos válidos; Lula soma 47,2%
ELEIÇÕES 2026 Em vídeo, Cury fala sobre apoio a Flávio Bolsonaro e cita exigências para acordo
JORNALISMO Jornalistas da TV Câmara de Patos ganham destaque em cobertura nacional das eleições 2026
ELEIÇÕES 2026 Datafolha: Flávio Bolsonaro tem 52% dos votos válidos, contra 48% de Lula no segundo turno Mín. 22° Máx. 36°