Samuel Rodrigues Cunha Segundo, ex-funcionário do Hospital Padre Zé e suspeito de desvios da instituição, disse que recebeu duas ameaças de morte. A afirmação foi feita durante entrevista coletiva à imprensa que aconteceu neste sábado (21)
O suspeito afirma que recebeu dois e-mails, o primeiro continha a mensagem: “Quem fala demais, morre pela boca. Cuidado”, já o outro e-mail dizia: “Cuidado, se ainda lhe restar tempo, não abra mais boca”. Após as ameaças, Samuel resolveu se prenunciar perante à imprensa.
De acordo com a defesa de Samuel, o suspeito quer mudar de estado. A mudança será comunicada à Justiça e será solicitado que o novo endereço não esteja presente no processo, mas que seja apenas do conhecimento do juiz.
Já a defesa do Padre Egídio disse que não irá se pronunciar diante das acusações de Samuel Segundo. Ainda de acordo com a defesa, o padre não vai conceder nenhuma entrevista até que ele se pronuncie de maneira oficial à Justiça.
O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) está investigando desvio de recursos públicos do Instituto São José, do Hospital Padre Zé e da Ação Social Arquidiocesana/ASA, em João Pessoa.
Eram cerca de 100 celulares doados pela Receita Federal, que custavam entre 2,5 mil até 7 mil reais e foram furtados.
Durante as investigações, o então coordenador de Tecnologia da Informação do hospital Samuel Rodrigues foi preso e liberado em seguida. Ele é o principal suspeito dos furtos.
Ainda de acordo com as investigações, o ex-diretor do Hospital Padre Zé, Padre Egídio Carvalho, teria desviado cerca de R$ 13 milhões em empréstimos feitos utilizando o nome da unidade hospitalar.
Fonte: Portal Correio
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias
Prisão Operação Parabellum: Polícia Civil prende homem de 33 anos em Passagem e apreende espingarda calibre 12
Importunação sexual Homem é conduzido à delegacia suspeito de importunação sexual no município de Malta
Planejamento Polícia Militar participa de reunião de planejamento da 1ª edição do Sol Folia, em Patos
Susto Caminhão desgovernado provoca série de colisões e destrói moto em João Pessoa
Curso de Formação Polícia Civil da Paraíba divulga 3ª convocação para matrícula da 4ª turma do Curso de Formação
Prisão Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Patos
Arrombamento Sede de associação que apoia pacientes com câncer é alvo de novo arrombamento em Patos; criminosos agiram pelo telhado Mín. 22° Máx. 36°