
Uma mulher morreu na manhã desta terça-feira (24) após ser vítima de um ataque a tiros à queima-roupa. O crime aconteceu na tarde dessa segunda-feira (23), em uma clinica de depilação no município de Assunção, no Cariri da Paraíba. A vítima foi identificada como Jaidete de Oliveira Correia, de 38 anos.
A vítima morava na cidade de Taperoá, na Paraíba, onde atuava como mediadora e conciliadora judicial no Fórum da comarca do município. Jaidete sempre se locomovia para a cidade de Assunção para visitar a mãe e, também, para atender como depiladora em um dos cômodos da casa.
Jaidete estava atendendo a irmã na clinica, quando dois homens chegaram em uma moto e, após a chamaram, os suspeitos perguntaram se havia problema com a conexão da internet. Foi então que, um dos homens entrou no estabelecimento, forçou a vítima a ir para o banheiro, onde em seguida, efetuou um disparo à queima-roupa, atingido-a na cabeça e fugindo após o crime.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, encaminhando-a ao Hospital de Trauma de Campina Grande, onde passou por cirurgia. A vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito na manhã desta terça-feira.
À TV Correio, o esposo da vítima diz que estava na cidade de Esterro quando recebeu uma ligação informando que a sua esposa havia sido alvejada na casa da mãe dela. “Jaidete é uma pessoa que não tinha inimigos. Todos gostavam dela. Ela trabalhava como assistente social muito bem vista na cidade de Taperoá e de Assunção”, relata
“A vítima deu entrada por volta das 17h no Hospital de Trauma em estado grave e inconsciente. Infelizmente, ela não resistiu ao ferimento e veio a óbito” afirma o médico Gilberto Cavalcanti, à TV Correio.
A polícia civil ainda não sabe o que motivou o crime, mas está conduzindo as investigações para esclarecer o caso.
Fonte: Portal Correio
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias
Prisão Operação Parabellum: Polícia Civil prende homem de 33 anos em Passagem e apreende espingarda calibre 12
Importunação sexual Homem é conduzido à delegacia suspeito de importunação sexual no município de Malta
Planejamento Polícia Militar participa de reunião de planejamento da 1ª edição do Sol Folia, em Patos
Susto Caminhão desgovernado provoca série de colisões e destrói moto em João Pessoa
Curso de Formação Polícia Civil da Paraíba divulga 3ª convocação para matrícula da 4ª turma do Curso de Formação
Prisão Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Patos
Arrombamento Sede de associação que apoia pacientes com câncer é alvo de novo arrombamento em Patos; criminosos agiram pelo telhado Mín. 22° Máx. 36°