CLEVER
Quinta, 05 de Novembro de 2026
Banner CCAA
UNIFIP
Banner Dr Yuri
Policial Policial

Polícia apreende maconha cultivada em quintal da casa de adolescente

17/01/2020 às 15h27
Por: PATOS ONLINE Fonte: Secom-pb
Compartilhe:

A Polícia Militar apreendeu 50 trouxas de maconha prontas para a venda, na manhã desta sexta-feira (17), durante abordagem a um adolescente de 16 anos, na comunidade Jesus de Nazaré, localizada no bairro do Mário Andreazza, em Bayeux.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

O jovem, que é suspeito de atuar na venda do entorpecente, cultivava a Cannabis Sativa - planta da qual se faz a maconha – no quintal de casa.

A ação ocorreu por volta das 9h e, quando os policiais foram até a residência dele pegar a documentação, perceberam que tinha a planta no quintal. Ele revelou que fazia tempo que estava cultivando.

O jovem e o material apreendido foram levados para a 5ª Delegacia Distrital, em Bayeux.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Secom-pb

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 10h01 - Fonte: ClimaTempo
33°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 37°

Sex 38°C 22°C
Sáb 38°C 22°C
Dom 37°C 24°C
Seg 38°C 24°C
Ter 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes