
A mulher suspeita de matar a filha em João Pessoa encaminhou mensagens de texto ao pai da criança, pouco antes do crime, nesta quinta-feira (26). Nas mensagens, Eliane Nunes da Silva, 27 anos, responde declarações do ex-marido e sugere quer conversar com o homem no intuito de reatar o relacionamento do casal.
Por volta das 7h, o homem informa que não quer continuar a relação. "Preciso de paz na minha vida. Você é uma pessoa muito ciumenta". Em seguida, ele promete o pagamento de R$ 200, por semana, para auxiliar nas despesas da criança. "Vamos ser amigos", completa.

Minutos depois, ela o encaminha uma sequência de mensagens onde promete que não será ciumenta. "Vem aqui, pelo amor de Deus", diz. “Eu lhe amo. Não faça isso comigo”, sinaliza. O homem, por sua vez, nega o contato e bloqueia a mulher na rede social.

De acordo com o delegado Bruno Victor Germano, a mulher informou que cometeu o crime porque o pai pretendia pedir a guarda da filha na Justiça. O crime pode ter acontecido em sequência. A Polícia Civil apreendeu uma faca peixeira suja de sangue no imóvel onde o crime foi praticado. A criança identificada como Júlia estava no berço com vários ferimentos.
Ainda segundo o delegado: "Ela chegou muito abalada e visivelmente arrependida. Ela informa que o pai tinha saído de casa e alegou que ia tomar a criança judicialmente. Então isso deve ter gerado algum tipo de gatilho e ela, por esse motivo fútil, assassinou a criança", disse o delegado.
Presa, a mulher aguarda a audiência de custódia. O corpo da criança passou por perícia e será encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) antes de ser liberado para últimas homenagens e sepultamento.
Fonte: Portal T5
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias
Prisão Operação Parabellum: Polícia Civil prende homem de 33 anos em Passagem e apreende espingarda calibre 12
Importunação sexual Homem é conduzido à delegacia suspeito de importunação sexual no município de Malta
Planejamento Polícia Militar participa de reunião de planejamento da 1ª edição do Sol Folia, em Patos
Susto Caminhão desgovernado provoca série de colisões e destrói moto em João Pessoa
Curso de Formação Polícia Civil da Paraíba divulga 3ª convocação para matrícula da 4ª turma do Curso de Formação
Prisão Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Patos
Arrombamento Sede de associação que apoia pacientes com câncer é alvo de novo arrombamento em Patos; criminosos agiram pelo telhado Mín. 22° Máx. 36°