Após o registro de um acidente envolvendo um motocicleta registrado na manhã deste domingo (19) aqui em Patos, onde um jovem de aproximadamente 20 anos trafegava numa motocicleta e colidiu na lateral de uma viatura da polícia militar no cruzamentos da Rua Enaldo Torres com a Severino Dutra, na Liberdade, outro acidente envolvendo moto aconteceu.
Desta vez o fato ocorreu na BR 230, nas proximidades da saída de Patos para São José de Espinharas, quando uma jovem, identificada por Francisca Paula da Silva, de 22 anos, perdeu o controle de sua moto e bateu em um veículo.
A colisão aconteceu por volta das 18h00m (seis da noite), e por sorte, causou aparentemente ferimentos leves na condutora da moto, que foi socorrida pelo Samu e levada para o Complexo Hospitalar de Patos.
O segundo caso parecido no mesmo, apenas com horas de diferença, mostra que é preciso tomar todo tipo de cuidado com esse tipo de transporte.
Patosonline.com
Imagem - Grupos de WhasApp
TRÁFICO DE DROGAS Homem é preso pela Polícia Militar com porções de cocaína em Patos após ação com apoio de policial de folga
POLICIAL Motorista suspeito de atropelar e matar irmãos em Sousa se apresenta à polícia, e deve responder em liberdade
PRISÃO Polícia Militar cumpre mandado de prisão preventiva em Patos
POLICIAMENTO 3º BPM intensifica policiamento em áreas estratégicas de Patos
RESPOSTA RÁPIDA Suspeito de furtar farmácia é preso pela Polícia Militar minutos após crime, em Patos
TRAGÉDIA Morre no Hospital de Patos condutor de carro envolvido em grave acidente em Matureia
PROTEÇÃO INTEGRAL IV PF cumpre mandados em Patos e mais duas cidades paraibanas durante operação nacional contra crimes de abuso sexual infantojuvenil
NO BIVAR Homem é baleado em tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (27), em Patos
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil investiga feminicídio de jovem de 20 anos em Desterro; delegado fala sobre o caso Mín. 22° Máx. 32°