
O advogado Marcus Alânio Vaz, que representa a família de Thiago Fontes, foragido e considerado suspeito no caso do desaparecimento da menina Ana Sophia, afirmou que a família está abalada e aguarda ansiosamente a identificação do corpo encontrado em Bananeiras.
Em entrevista concedida ao programa Arapuan Verdade nesta sexta-feira (10), Marcus Alânio enfatizou a necessidade de exames cadavéricos e de identificação para confirmar se o corpo pertence a Thiago Fontes. Até a divulgação dos resultados, a incerteza mantém a família devastada.
A polícia continua investigando o caso e espera pela conclusão dos exames para determinar se o corpo em estado avançado de decomposição é de fato o de Thiago Fontes. O desaparecimento da pequena Ana Sophia, de 8 anos, em Bananeiras, ganhou destaque nacional, e a polícia busca esclarecer as circunstâncias desse caso trágico.
“Há a notícia de encontro do cadáver e se investiga agora a identidade desse cadáver. O achismo no que se refere a uma realidade científica é muito prematura e inconsistente. Rogo para que não seja o corpo [de Thiago], mas se for é necessária a identificação correta e que se apure a causa médica e jurídica da morte. Eles (família) estão destruídos e na expectativa da identificação desse cadáver”, afirmou o advogado.
Por Patosonline.com
Com informações do ClickPB
APREENSÃO Polícia Civil apreende armas, munições restritas, pólvora e cerca de 30kg de estopim na zona rural de Tavares
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil investiga morte de bebê de 20 dias em Massaranduba; pai foi preso por tráfico de drogas
INDICIAMENTO DHE conclui inquérito e indicia pai e mãe por homicídio de recém-nascido de 23 dias em Patos
RECONHECIMENTO Policiais militares da Ciclopatrulha do 3º BPM recebem Voto de Aplauso na Câmara Municipal de Patos
SEGURANÇA PÚBLICA Operação Força Total intensifica policiamento na região de Teixeira e em outros municípios atendidos pelo 3º BPM
PRF ALERTA Operação Finados 2026: PRF intensifica fiscalização no final de semana prolongado nas rodovias da Paraíba
AÇÃO POLICIAL Quatro suspeitos são detidos após roubo a estabelecimento comercial em Pombal; PM recupera 26 relógios e apreende armas
VIOLÊNCIA Homem de 32 anos é baleado no pé durante tentativa de homicídio no bairro Dona Milindra, em Patos
ACIDENTE NA PB-024 Fumaça de incêndio em vegetação pode ter causado acidente com seis veículos e cinco feridos na Paraíba Mín. 23° Máx. 36°