
Um incêndio na vegetação às margens da PB-024, em Alhandra, na Grande João Pessoa, pode ter provocado um acidente envolvendo seis veículos na manhã desta quinta-feira (29). A ocorrência deixou cinco pessoas feridas, entre elas uma criança de 5 anos que sofreu queimaduras extensas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram a vegetação dos dois lados da rodovia, formando uma intensa cortina de fumaça que comprometeu a visibilidade dos motoristas. A situação pode ter contribuído para uma sequência de colisões.
Durante o acidente, dois automóveis pegaram fogo. Um deles foi completamente destruído pelas chamas, enquanto o outro teve o incêndio combatido pelas equipes de resgate.
Um caminhão que transportava gás liquefeito de petróleo (GLP) também esteve envolvido na ocorrência, mas conseguiu deixar a área de risco, evitando uma situação de maior gravidade.
Entre os feridos estão uma criança de 5 anos e sua mãe, moradores do distrito de Cupissura, em Caaporã. Ambos sofreram queimaduras e foram encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
As outras três vítimas foram levadas ao Hospital Municipal de Alhandra. Duas receberam alta após atendimento médico, enquanto uma permaneceu em observação.
Até a última atualização, não haviam sido divulgadas novas informações sobre o estado de saúde da criança e da mãe.
Equipes do Corpo de Bombeiros permaneceram no local para controlar os focos de incêndio na vegetação próxima à rodovia. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas.
Por Patos Online
Com informações do g1 PB
MANDADO DE PRISÃO Polícia Militar prende homem com mandado judicial por dívida de pensão alimentícia em Maturéia
FORAGIDO Com mandado de prisão em aberto, réu por feminicídio em Patos está foragido, e julgamento é adiado para dezembro
ASSALTO Dupla armada assalta loja de importados e causa prejuízo de R$ 70 mil em Pombal, no Sertão da Paraíba
BOLETIM MÉDICO “Provavelmente ficaria paraplégica”: médica fala sobre a morte de criança de 2 anos ferida em acidente entre van de Itaporanga e caminhonete na BR-230
OPERAÇÃO PERFÍDUS Delegado e investigador presos por suspeita de desvio de drogas são exonerados de cargos na Polícia Civil da Paraíba
RESCUE 30 Polícia Federal realiza operação em Boa Ventura para investigar armazenamento de material de abuso sexual infantil
AÇÃO POLICIAL Polícia Militar localiza suspeito de furtar produtos de farmácia no Centro de Patos
SÉTIMA VÍTIMA Morre criança de 2 anos ferida em acidente entre van de Itaporanga e caminhonete na BR-230; número de mortos sobe para sete
OPERAÇÃO ALTER EGO 2 PF atua contra crimes previdenciários em Campina Grande-PB Mín. 23° Máx. 37°