
A noite desta quinta-feira (09) foi de premiação para os melhores do ano 2023 em Patos PB. Na categoria Melhor Construtor, o empresário Edmilson Rodrigues (Brother Construtor), foi o premiado. Acompanhado de sua família, Brother agradeceu a todos pelo título a ele conferido e relatou sua alegria e satisfação em poder compartilhar esse prêmio com todos que colaboram com a empresa, os clientes, os amigos e ao povo de Patos.
"Foi com muita honra, alegria e satisfação que, na noite de ontem, recebemos o prêmio de melhor Construtora do ano em 2023. Sou grato a Deus, primeiramente, e a todos os familiares, profissionais, colaboradores e clientes, que fazem da Brother Construtora, uma empresa de sucesso, esse prêmio pertence a cada um de vocês", disse o empresário.
Em contato com o Sertão Político, Brother fez questão de mencionar que não só a premiação lhe deixa feliz, porém, a certeza da criação de emprego e renda para centenas de pessoas, é uma satisfação pessoal para ele, além de poder realizar o sonho da casa própria para centenas de clientes que confiam no seu trabalho e no compromisso que a sua empresa tem com cada um deles que procuram a Brother Construtora.
Sertão Político com Assessoria
15 anos EJC Paróquia Nossa Senhora de Fátima celebra 15 anos do EJC com show católico em Patos
Relíquia Patos inicia neste domingo (15) peregrinação da relíquia de São Francisco de Assis com missa na Catedral às 9h
Futsal Feminino Patos realizará jogo festivo de futsal feminino em homenagem ao Mês da Mulher
EDUCAÇÃO Vida Ativa: saúde e movimento para idosos no Unifip
Luto! Prefeitura de Salgadinho lamenta morte de garoto de 6 anos picado por cobra
FPM FPM: primeira parcela de março será paga nesta terça-feira (10) com queda de 10% nos repasses
Concurso público Paraíba tem 171 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 12 mil
Na saúde e na doença Com casamento marcado, noiva tem complicações na gestação e cerimônia acontece em hospital, em João Pessoa
Justiça Ameaçada André Mendonça é ameaçado em Brasília e Octávio Paulo Neto, na Paraíba: quem protege quem investiga? Mín. 23° Máx. 36°