CLEVER
Quinta, 05 de Novembro de 2026
Banner CCAA
Banner Dr Yuri
UNIFIP
Policial Policial

Adolescente de 16 anos é morto a tiros no Alto Sertão

20/01/2020 às 07h08
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Por Rafael Matias
Compartilhe:

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros, na noite deste domingo (19), na zona rural de Uiraúna, no sertão da Paraíba.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Segundo informações da Polícia  Militar, Francisco Jonatas Estevão da Silva seguia em uma moto modelo Honda Bros pela BR-405 do bairro Retiro em Uiraúna, com destino ao sítio Canadá, na zona rural do município, quando na altura da estrada vicinal, que dá acesso ao sítio Canadá, foi com vários disparos e morreu no local.

Testemunhas contaram que cerca de quatro disparos da arma de fogo foram ouvidos e uma moto com duas pessoas não identificadas deixou o local rapidamente.

Alguns minutos depois um popular que tentou acessar a estrada vicinal percebeu o jovem caído ao lado de uma moto e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, que constatou o óbito da vítima.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A Polícia Militar também foi acionada e esteve no local, isolando a área até a chegada da perícia.

Fonte: Por Rafael Matias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 10h01 - Fonte: ClimaTempo
33°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 37°

Sex 38°C 22°C
Sáb 38°C 22°C
Dom 37°C 24°C
Seg 38°C 24°C
Ter 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes