
Domingo foi dia de cuidar dos homens baraunenses, a Prefeitura Municipal de Areia de Baraúnas através da Secretaria Municipal de Saúde realizou o evento alusivo ao Novembro Azul.
A programação contou com exames de PSA, consulta com o urologista Dr. Eliseu, palestras, música ao vivo e uma boa feijoada.
Homens de todas as localidades do nosso município, estiveram participando.
O Prefeito Toinho Macêdo, a vice-prefeita Nova, vereadores, secretários e demais populares participaram do evento.
ASCOM | Prefeitura Municipal de Areia de Baraúnas










SOLIDARIEDADE Rotary Club de Patos promove campanha de doação de sangue em parceria com Hemonúcleo
Hospital Regional Hospital Regional de Patos realiza 26 cirurgias e atende 285 pacientes durante plantão do fim de semana
SAÚDE NO INTERIOR Ação de Saúde do Trabalhador leva atendimentos ao Distrito São José da Batalha em Salgadinho
Implanon Cacimbas inicia oferta gratuita de Implanon e amplia acesso a método contraceptivo de alta eficácia
Dia D Vacinação Após realização do Dia D de Vacinação, Santa Terezinha registra grande participação da população
SAÚDE Dia D Municipal de Vacinação será realizado neste sábado, em Santa Terezinha
SUPERAÇÃO Criança supera 44 dias de internação na UTI pediátrica e recebe alta no Hospital Infantil Noaldo Leite
ALERTA Aumento de síndromes respiratórias em crianças acende alerta em Patos, diz pediatra do Hospital Infantil
INAUGURAÇÃO Prefeitura de Patos entrega UBS Ana Raquel reformada e reforça atendimento no bairro da Maternidade Mín. 22° Máx. 34°