O Instituto Polícia Científica (IPC) divulgou os resultados do laudo que apontou traumatismo craniano como a causa da morte da pequena Maria Liliane Miguel da Silva, uma inocente criança de apenas seis meses. O caso chocante ocorreu em São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, na última quinta-feira, dia 09 de novembro, quando a pequena vítima foi levada pela mãe e sua companheira a uma unidade de saúde local.
Os médicos que examinaram a criança descobriram lesões em seu corpo, confirmando sua morte, e imediatamente acionaram a Polícia Militar. A mãe e sua companheira foram presas em flagrante pela acusação de assassinato.
De acordo com informações, o corpo da criança permanece no IPC para a realização de exames que possam esclarecer se ela foi vítima de abuso sexual. O resultado do laudo está previsto para os próximos dias, e as autoridades buscam determinar se a criança sofreu alguma forma de violência sexual.
Durante o depoimento, a mãe optou por permanecer em silêncio, enquanto a companheira confessou o crime. No entanto, ambas não revelaram o motivo por trás do assassinato brutal da inocente Maria Liliane.
O caso ganhou novos contornos quando a Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba (Seap-PB) decidiu pela transferência das suspeitas para garantir a integridade física delas. Inicialmente encaminhadas a um presídio em Cajazeiras, as detentas enfrentaram ameaças de agressão e possível rebelião por parte de outras presas. Diante disso, ambas estão agora detidas no presídio Júlia Maranhão, em João Pessoa.
Por Patosonline.com
Com informações do ClickPB
Prisão Operação Parabellum: Polícia Civil prende homem de 33 anos em Passagem e apreende espingarda calibre 12
Importunação sexual Homem é conduzido à delegacia suspeito de importunação sexual no município de Malta
Planejamento Polícia Militar participa de reunião de planejamento da 1ª edição do Sol Folia, em Patos
Susto Caminhão desgovernado provoca série de colisões e destrói moto em João Pessoa
Curso de Formação Polícia Civil da Paraíba divulga 3ª convocação para matrícula da 4ª turma do Curso de Formação
Prisão Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Patos
Arrombamento Sede de associação que apoia pacientes com câncer é alvo de novo arrombamento em Patos; criminosos agiram pelo telhado
Homem desaparecido Família procura por homem natural de Desterro desaparecido há mais de 10 dias
Acidente Colisão entre carro e moto é registrada em cruzamento no Centro de Patos; veja o vídeo Mín. 22° Máx. 36°