Sexta, 29 de Novembro de 2024
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Hmais Onco
Banner Topazio Tintas
Banner Dra Rhaissa
Banner Clima Sublime
Policial Policial

Bebê de seis meses assassinada pela mãe e companheira no Sertão morreu após sofrer traumatismo craniano, aponta laudo

O caso chocante ocorreu em São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, na última quinta-feira, dia 09 de novembro, quando a pequena vítima foi levada pela mãe e sua companheira a uma unidade de saúde local.

14/11/2023 às 10h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.comCom informações do ClickPB
Compartilhe:

O Instituto Polícia Científica (IPC) divulgou os resultados do laudo que apontou traumatismo craniano como a causa da morte da pequena Maria Liliane Miguel da Silva, uma inocente criança de apenas seis meses. O caso chocante ocorreu em São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, na última quinta-feira, dia 09 de novembro, quando a pequena vítima foi levada pela mãe e sua companheira a uma unidade de saúde local.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Os médicos que examinaram a criança descobriram lesões em seu corpo, confirmando sua morte, e imediatamente acionaram a Polícia Militar. A mãe e sua companheira foram presas em flagrante pela acusação de assassinato.

De acordo com informações, o corpo da criança permanece no IPC para a realização de exames que possam esclarecer se ela foi vítima de abuso sexual. O resultado do laudo está previsto para os próximos dias, e as autoridades buscam determinar se a criança sofreu alguma forma de violência sexual.

Continua após a publicidade
Banner Clima Sublime

Durante o depoimento, a mãe optou por permanecer em silêncio, enquanto a companheira confessou o crime. No entanto, ambas não revelaram o motivo por trás do assassinato brutal da inocente Maria Liliane.

O caso ganhou novos contornos quando a Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba (Seap-PB) decidiu pela transferência das suspeitas para garantir a integridade física delas. Inicialmente encaminhadas a um presídio em Cajazeiras, as detentas enfrentaram ameaças de agressão e possível rebelião por parte de outras presas. Diante disso, ambas estão agora detidas no presídio Júlia Maranhão, em João Pessoa.

Continua após a publicidade
Banner Dr Romulo

Por Patosonline.com
Com informações do ClickPB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 11h07 - Fonte: ClimaTempo
34°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 37°

Sáb 36°C 23°C
Dom 37°C 23°C
Seg 37°C 24°C
Ter 34°C 25°C
Qua 36°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras