Em uma coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (14), a Polícia Civil da Paraíba lançou luz sobre detalhes perturbadores da investigação do desaparecimento da menina Ana Sophia. O delegado Aldrovilli Grisi, responsável pelo caso, revelou que há indícios preocupantes sugerindo que Tiago Fontes, o principal suspeito, pode ter abusado sexualmente da criança antes de cometer o assassinato.
Durante a coletiva, o delegado destacou a plausibilidade da hipótese de abuso sexual, relacionando-a a uma cultura injusta com as mulheres no interior e mencionando a triste realidade do desvirginamento de crianças.
"Todos os detalhes foram confirmados em depoimento, sobre esse olhar diferenciado, de uma cultura injusta com a mulher no interior, uma cultura do desvirginamento da criança. Todo esse cenário, nós acreditamos, inclusive com as afirmações que ele mesmo falou, sobre a atividade sexual dele na delegacia, nos leva a supor que tenha sido um crime de cunho sexual," informou Grisi.
Além disso, a polícia revelou que Tiago Fontes realizou pesquisas na internet sobre como cometer crimes contra crianças. A perícia realizada no celular do suspeito mostrou que ele buscou informações sobre crimes desse tipo, assim como estágios de decomposição do corpo humano.
Grisi compartilhou um relato angustiante, indicando que alguns casos estudados na investigação têm uma motivação comum: sexual. O delegado recordou um momento tenso durante um interrogatório, quando Tiago Fontes mencionou ter problemas de impotência, sugerindo uma possível motivação sexual por trás das acusações.
"Alguns desses casos, possuem algo em comum, que é a motivação sexual. Inclusive, eu me lembro bem de quando, na delegacia, ele olhou para mim e disse que estava com problema de impotência. Eu perguntei por que ele estava me contando aquilo e ele disse: 'Se o senhor está me acusando, só poderia haver uma motivação: sexual. E eu estou falando para o senhor que eu estou impotente", contou Aldrovilli Grisi.
Por Patosonline.com
Com informações do Portal T5
Mín. 22° Máx. 37°