
Na manhã desta terça-feira (14), por volta das 11h30, um acidente nas margens da BR-230, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), deixou um garoto de 10 anos gravemente ferido. A vítima, residente no sítio Boi Morto, zona rural de Cajazeiras, foi atropelada por um carro ao descer de um ônibus escolar e tentar atravessar a pista.
Testemunhas relataram que o menino, que estuda na Escola Municipal Desembargador Boto, em Cajazeiras, desembarcou do ônibus no acostamento e foi atingido ao tentar atravessar a rodovia. Uma equipe do SAMU prestou os primeiros socorros no local, e a criança foi encaminhada em estado grave para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).
De acordo com informações do HRC, o garoto está na UTI pediátrica, passará por avaliação de um neurologista e está sob cuidados do cirurgião de plantão. Apesar do estado grave, a condição é considerada estável.
A equipe médica do hospital avaliará se há necessidade de transferir a criança para uma unidade de saúde em Campina Grande ou João Pessoa. A decisão dependerá do estado de saúde, indicando se o transporte será terrestre ou aéreo.
O pedreiro José Flaviano, pai da criança, manifestou desespero e fez um apelo emocionado, solicitando a todos que se unam em uma corrente de oração pela recuperação de seu filho.
Por Patosonline.com
Com informações do Diário do Sertão
Trecho perigoso Trecho perigoso volta a registrar acidente: colisão no Domingo de Páscoa ocorre no mesmo local de capotamento na sexta (03), no Vale do Pajeú
Prisão Motorista é preso com arma de fogo e veículo com restrição após direção perigosa em Catolé do Rocha
Fatalidade No Sertão: homem morre após sofrer descarga elétrica durante serviço de manutenção em caixa d’água
Motos recuperadas CPTran recupera motos adulteradas e com restrição durante ações em Patos
Acidente Motociclista fica ferido após queda em frente à UPA do Jatobá, em Patos
Homicídios Paraíba registra queda de 7% nos homicídios em março; região de Patos lidera diminuição de casos, com redução de 72%
Investigação Corpos de mulher encontrada em mala e de suspeito de matá-la seguem no IPC de João Pessoa
Prisões DHE cumpre mandados de prisão e captura suspeitos de homicídios e organização criminosa na região de Patos
Promoção Diretor do CICC de Patos, teixeirense Jurandy Monteiro é promovido a coronel da Polícia Militar da Paraíba Mín. 22° Máx. 34°