
Na noite desta quarta-feira, 15 de novembro, mais um crime de homicídio foi registrado no bairro Juá Doce, em Patos. A vítima, identificada por Luiz Aniceto de Santana Júnior, de 38 anos, foi morto a tiros por volta das 22h41min, na frente de sua residência, localizada na Rua Luiz Félix.
Uma câmera de segurança instalada no imóvel flagrou o exato momento do crime. Pelas imagens, é possível perceber quando Júnior está sentado na calçada e dois algozes chegam em uma motocicleta, o garupa desce do veículo e efetua diversos disparos de arma de fogo à queima-roupa contra a vítima, que ainda tentou correr para dentro de casa, mas não teve tempo de reação e caiu ainda na porta.
Júnior não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.
Veja o vídeo abaixo:
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição da CPTran que estava nas proximidades do ocorrido, ouviu três disparos de arma de fogo e percebeu uma moto saindo em alta velocidade. De imediato, a viatura iniciou o acompanhamento tático até o acesso à rodovial estadual PB-238, na saída de Patos para São José de Espinharas. O suspeito, não identificado, abandonou o veículo e adentrou no matagal, tomando destino ignorado.
A motocicleta foi apreendida e os policiais constataram que o veículo possuía sinais de adulteração, com placa fria, que é quando não possui registro nos órgãos oficiais de trânsito.
Este foi o 26º assassinato praticado em 2023 na cidade de Patos e a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) segue investigando o caso para chegar aos autores.
O corpo do pintor Luiz Aniceto de Santana Junior será velado em sua residência, na Rua Luiz Félix, bairro Juá Doce, em Patos. Já o sepultamento está marcado para às 8h desta sexta-feira, dia 17, no Cemitério São Judas Tadeu, bairro da Vitória, também em Patos.
Por Patosonline.com
Prisão Operação Parabellum: Polícia Civil prende homem de 33 anos em Passagem e apreende espingarda calibre 12
Importunação sexual Homem é conduzido à delegacia suspeito de importunação sexual no município de Malta
Planejamento Polícia Militar participa de reunião de planejamento da 1ª edição do Sol Folia, em Patos
Susto Caminhão desgovernado provoca série de colisões e destrói moto em João Pessoa
Curso de Formação Polícia Civil da Paraíba divulga 3ª convocação para matrícula da 4ª turma do Curso de Formação
Prisão Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Patos
Arrombamento Sede de associação que apoia pacientes com câncer é alvo de novo arrombamento em Patos; criminosos agiram pelo telhado
Homem desaparecido Família procura por homem natural de Desterro desaparecido há mais de 10 dias
Acidente Colisão entre carro e moto é registrada em cruzamento no Centro de Patos; veja o vídeo Mín. 22° Máx. 36°