Na região do sítio Pau de Sangue, em Bananeiras, próximo ao local do desaparecimento de Ana Sophia, ossos da região da costela foram encontrados, levantando novas questões no caso. Estes ossos foram localizados a certa distância do local onde o corpo de Tiago Fontes, principal acusado do assassinato e ocultação do corpo da menina, foi encontrado.
Moradores da região foram os responsáveis por descobrir os ossos, e imediatamente acionaram a Polícia Militar, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros. O delegado Luciano Soares, envolvido na investigação do crime, relatou que os ossos, que já estavam sem pele, serão submetidos a exames para determinar se são humanos ou de algum animal.
“Houve o encontro desse material e uma equipe da perícia, juntamente com a Polícia Militar e os Bombeiros, foram ao local. Os ossos, que já estavam sem pele, vão ser coletados e passarão por exames para determinar se são humanos ou de algum animal”, disse o delegado.
O major Fernando Lima, do Corpo de Bombeiros, afirmou que os ossos são da região da costela e não estavam enterrados.
"Acerca da ossada encontrada nesta manhã, confirmamos a informação, contudo trata-se de uma ossada incompleta e que não estava ocultada, sendo necessário ainda a avaliação da perícia para confirmar se a ossada é humana ou animal", disse o major.
O Instituto de Perícia Científica da Paraíba (IPC) será responsável pela análise dos ossos, e o diretor do IPC, Marcelo Burity, ressaltou que é necessário que o material chegue ao Instituto para que os peritos possam determinar se os ossos são humanos e, caso positivo, prosseguir com as investigações.
Por Patosonline.com
Com informações do ClickPB
Mín. 22° Máx. 37°