Na tarde desta quinta-feira, 16 de novembro, foi informado que a ossada encontrada no Sítio Pau de Sangue, na Zona Rural de Bananeiras, não é de origem humana, conforme apontou uma análise preliminar realizada pelo delegado Diógenes Fernandes. Os ossos serão encaminhados para exames detalhados em João Pessoa.
Os restos ósseos foram descobertos em uma área distante do local onde o corpo de Tiago Fontes, acusado de assassinar e ocultar o corpo de Ana Sophia, foi encontrado na semana passada. A ossada passou por perícia, e o resultado dos exames mais detalhados deve ser divulgado na próxima semana.
O delegado Diógenes Fernandes explicou que, segundo a análise preliminar, os ossos não são compatíveis com os de seres humanos. Os moradores locais que encontraram os ossos acionaram as autoridades, incluindo a Polícia Militar, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros.
"A ossada é não compatível com humana, segundo análise preliminar. Como havia alguns ossos espalhados pelo local, serão todos examinados pela perícia no setor de antropologia da Polícia Científica em João Pessoa", afirmou o delegado Diógenes Fernandes.
Desde a última terça-feira (14), o Corpo de Bombeiros retomou as buscas pelo corpo de Ana Sophia na região onde Tiago Fontes foi encontrado. O desaparecimento da menina ocorreu em 4 de julho, no distrito de Roma, em Bananeiras, no Brejo paraibano.
As operações de busca, concentradas na área próxima ao local onde o corpo de Tiago Fontes foi localizado, seguirão uma estratégia elaborada pela força-tarefa responsável pela investigação do caso. As buscas não serão realizadas diariamente, mas conforme a estratégia estabelecida pela equipe.
Por Patosonline.com
Com informações do ClickPB
Mín. 22° Máx. 37°