Domingo, 17 de Agosto de 2025
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Romulo
Banner Psique
Banner Prime Veiculos
Banner Dr Luiz Severo
UNIFIP
Banner Hmais Onco
Policial Policial

Violência: Mais uma mulher grávida é alvejada a tiros na PB em menos de uma semana

Na noite da terça-feira, 14 de novembro, outra mulher grávida foi atingida por um disparo de arma de fogo na boca dentro de sua residência, em Piancó

18/11/2023 às 16h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.comCom informações do ClickPB e Vale News PB
Compartilhe:

Na noite da última sexta-feira (17), uma mulher de 23 anos, grávida de cinco meses, foi admitida no Hospital de Trauma de Campina Grande após ser atingida por um disparo de arma de fogo.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O médico Lino Lima, que integra a equipe médica do Trauma de Campina Grande, relatou que a paciente recebeu cuidados médicos de emergência e encontra-se internada, apresentando um quadro clínico estável.

Apesar do incidente, o médico tranquilizou a população, destacando que tanto a mulher quanto o bebê estão bem e podem receber alta hospitalar ainda neste fim de semana. A pronta resposta da equipe médica contribuiu para a estabilidade do estado de saúde da paciente e ofereceu perspectivas positivas para o bem-estar tanto da gestante quanto do feto.

As circunstâncias exatas do incidente ainda estão sob investigação, e as autoridades competentes estão empenhadas em esclarecer os detalhes relacionados ao caso.

Continua após a publicidade
Banner Dra Nadjanine

A comunidade local permanece atenta aos desdobramentos do ocorrido, enquanto a equipe médica continua monitorando de perto o estado de saúde da paciente e do bebê, garantindo o melhor atendimento possível nessa situação delicada.

OUTRO CASO

Na noite da terça-feira, 14 de novembro, por volta das 19h30min, uma mulher grávida foi atingida por um disparo de arma de fogo na boca dentro de sua residência, no bairro Mutirão, na cidade de Piancó, Sertão da Paraíba.

Continua após a publicidade
Banner Dr Luiz Severo

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, uma mulher de 22 anos, foi alvejada na boca com um disparo de revólver calibre 38, que pertencia ao seu companheiro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o Hospital Regional de Piancó.

A arma utilizada no crime não foi encontrada no local, e o suspeito, um homem de 21 anos e companheiro da vítima, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga. O caso será investigado para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Segundo o hospital, a bala ficou alojada na cavidade oral, porém, a mulher estava estável, consciente e orientada. Após o atendimento inicial, ela foi transferida para o Complexo Hospitalar Regional de Patos.

Patosonline.com
Com informações do ClickPB e Vale News PB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 07h01 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 33°

Seg 33°C 18°C
Ter 34°C 20°C
Qua 31°C 20°C
Qui 33°C 19°C
Sex 31°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras