
O homem que tentou matar a ex-esposa, baleou o ex-cunhado e fugiu com a filha de cinco anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (17). A filha do casal foi encaminhada para a casa de uma avó, logo após a prisão do homem. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (15), no bairro da Catingueira, na zona sul de Campina Grande, Agreste da Paraíba.
Segundo a Polícia Civil, o homem se entregou na Central de Polícia de Campina Grande juntamente com o advogado, com a filha de cinco anos que havia sido sequestrada pelo pai. Ele também entregou a arma usada no crime. A criança foi encaminhada para a casa da avó.
A prisão preventiva do homem foi decretada e ele foi levado ao Numol de Campina Grande para realizar exame de corpo delito. Após realizar exames no Numol, ele será encaminhado para a carceragem da Central de Polícia de Campina Grande e, no sábado (18), passará por audiência de custódia.
A mulher que foi baleada pelo homem, que está grávida de quatro meses, segue internada na enfermaria do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e, segundo a assessoria da unidade hospitalar, o quadro clínico dela é estável. Ainda segundo o hospital, o bebê está bem.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/5/2/DjAyICQRitDNgXQQClhw/whatsapp-image-2023-11-17-at-18.07.18.jpeg)
De acordo com a Polícia Civil, o vigilante, que trabalhava em um clube de tiro em Campina Grande, estava de folga e pediu para trocar a folga com um colega de trabalho e trabalhar no dia, para ter acesso à arma da empresa, na noite de quarta-feira, 15 de novembro, no bairro da Catingueira, na zona sul de Campina Grande, Agreste da Paraíba.
Após chegar no trabalho e ter acesso à arma da empresa, ele pegou a arma e se dirigiu até a casa da ex-companheira, que fica no bairro da Catingueira. Chegando no local, inconformado com o término do relacionamento do casal, que estava em processo de separação, o vigilante disparou contra a mulher. Um cunhado que chegou no local para intervir também foi atingido por um disparo.
As duas vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A mulher passou por processo cirúrgico, pois teve uma fratura exposta, e foi encaminhada para a enfermaria, onde se recupera bem, com o quadro clínico estável. O cunhado foi avaliado no pronto atendimento do Trauma e recebeu alta médica logo após.
Após atirar contra a ex-mulher e contra o ex-cunhado, o vigilante sequestrou o filho do casal e só apareceu na sexta-feira (17).
Fonte: g1 PB
Prisão Operação Parabellum: Polícia Civil prende homem de 33 anos em Passagem e apreende espingarda calibre 12
Importunação sexual Homem é conduzido à delegacia suspeito de importunação sexual no município de Malta
Planejamento Polícia Militar participa de reunião de planejamento da 1ª edição do Sol Folia, em Patos
Susto Caminhão desgovernado provoca série de colisões e destrói moto em João Pessoa
Curso de Formação Polícia Civil da Paraíba divulga 3ª convocação para matrícula da 4ª turma do Curso de Formação
Prisão Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Patos
Arrombamento Sede de associação que apoia pacientes com câncer é alvo de novo arrombamento em Patos; criminosos agiram pelo telhado
Homem desaparecido Família procura por homem natural de Desterro desaparecido há mais de 10 dias
Acidente Colisão entre carro e moto é registrada em cruzamento no Centro de Patos; veja o vídeo Mín. 22° Máx. 36°