
Em uma ação rápida e eficiente, a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos localizou e prendeu um suspeito de furto em menos de 24 horas após o crime. O delito ocorreu na manhã de ontem, segunda-feira, 20 de novembro de 2023, quando um comerciante se preparava para inaugurar sua lanchonete na Rua João da Mata, nº 40, no Centro de Patos.
A vítima, proprietária da lanchonete, teve uma estufa avaliada em R$ 650,00 subtraída. Esse equipamento era destinado ao armazenamento de salgados, e o furto causou prejuízos significativos para o comerciante.
Graças à pronta resposta da DRF de Patos, o equipamento foi recuperado e devolvido ao legítimo proprietário. O suspeito do furto está atualmente detido na carceragem da Central de Flagrantes da Polícia Civil de Patos, aguardando a audiência de custódia.
O desfecho positivo dessa situação ressalta a eficácia e dedicação da equipe da Delegacia de Roubos e Furtos, demonstrando o compromisso em garantir a segurança da comunidade e combater a criminalidade na região.
O delito aconteceu por volta das 06h15min e foi flagrado por câmeras de segurança. Pelas imagens, é possível perceber um homem de estatura alta, trajado com calça jeans, camisa azul e boné, observando o conteúdo da caixa e a movimentação de pessoas no local, logo depois, ele sai carregando a estufa.
O equipamento, avaliado em cerca de R$ 650, foi comprado no último sábado e ainda estava dentro da caixa para ser instalado no local hoje. Diante do fato, o comerciante acabou sendo prejudicado e não pôde inaugurar seu estabelecimento.
Por Patosonline.com
Importunação sexual Homem é conduzido à delegacia suspeito de importunação sexual no município de Malta
Planejamento Polícia Militar participa de reunião de planejamento da 1ª edição do Sol Folia, em Patos
Susto Caminhão desgovernado provoca série de colisões e destrói moto em João Pessoa
Curso de Formação Polícia Civil da Paraíba divulga 3ª convocação para matrícula da 4ª turma do Curso de Formação
Prisão Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Patos
Arrombamento Sede de associação que apoia pacientes com câncer é alvo de novo arrombamento em Patos; criminosos agiram pelo telhado Mín. 22° Máx. 36°